Delegação do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (16) para o Nordeste. Neste sábado (17), o desafio contra o CRB, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B, começa às 16h30 no Estádio Rei Pelé

A equipe principal do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (16) rumo a Maceió para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o oitavo na competição. Vinte atletas seguiram com a delegação e estão à disposição do técnico Cláudio Tencati para a partida das 16h30 deste sábado (17),  no Estádio Rei Pelé, contra o CRB.
O voo com o elenco alviceleste saiu do Norte do Paraná às 5h35 da manhã. Após uma conexão em Guarulhos (SP), o time chega ao destino por volta das 12h. Lá na capital alagoana, faz no clube R9, no período da tarde,  a última movimentação antes do jogo. Com os dois treinos realizados em Londrina, serão três dedicados ao duelo que pode levar os londrinenses às primeiras posições da competição.
Atletas que viajaram com a delegação a Maceió
Goleiros: César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Igor Miranda, Lucas Ramón e Reginaldo;
Zagueiros: Ícaro, Matheus e Sílvio;
Volantes: Bidía, Germano e Jardel;
Meias: Celsinho, Marcinho e Thiago Lopes;
Atacantes: Artur, Carlos Henrique, Fabinho, Jonatas Belusso e Safira.
A convocação volta a contar com o lateral-direito Lucas Ramón, que estava suspenso da partida contra o Oeste devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Ainda sem condições de jogo, o meio-campo Patrick Vieira está em período de transição após se recuperar de uma lesão na região do púbis.
Também por conta de uma lesão no púbis, o lateral-direito Raí Ramos passou por cirurgia no último dia 2 e vai ficar de três a quatro meses em tratamento no Departamento Médico do clube. O lateral-esquerdo Quaresma, que foi submetido a uma cirurgia no joelho em fevereiro, deverá voltar às práticas em julho ou agosto.
Com nove pontos conquistados, o time londrinense ocupa a 11ª posição do Brasileiro da Série B. Está a três pontos da zona de acesso à Série A do Nacional – Juventude (17 pontos), Guarani (15 pontos), Vila Nova (14 pontos) e Santa Cruz (12 pontos) são os quatro primeiros. O CRB é o 16º, com sete pontos ganhos.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa Londrina EC

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.