A relação dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo 2011 será divulgada na próxima terça-feira (29)

Na próxima terça-feira (29), a UFPR divulga a lista de candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular da instituição, que será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro.

Segundo o coordenador do Núcleo de Concursos, Raul Von der Heyde, cerca de 15,5 mil estudantes devem ser convocados. “Nós trabalhamos com o número aproximado, já que a conta é realizada com base na relação candidato/vaga, que varia de curso para curso”, explica.

Os resultados devem estar disponíveis a partir das 14h no site da UFPR (www.ufpr.br) e também na Praça Carlos Gomes, com edição especial do jornal Gazeta do Povo com o nome dos candidatos aprovados.

Na segunda fase, todos os estudantes realizam a prova de Compreensão e Produção de Texto no dia 11 de dezembro e no dia 12 as provas específicas, que variam de acordo com o curso.

A expectativa do Núcleo de Concursos é que o resultado final do processo seletivo 2011/2012, com os 5.087 aprovados, seja divulgado no dia 06 de janeiro, dependendo do cumprimento do prazo de divulgação do Enem, previsto para 4 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.