Interessados podem se inscrever até o dia 11 de novembro

 


Profissionais de Pedagogia, Letras ou áreas afins, com certificado de proficiência para uso e ensino de libras – Prolibras (nível médio ou superior), podem se inscrever no teste seletivo que será realizado pela Universidade Federal do Paraná. A única vaga aberta é para professor substituto e o local de trabalho é o campus Litoral, em Matinhos.
Interessados têm prazo até o dia 11 de novembro para se inscrever neste teste, cuja área de conhecimento é Educação/Educações dos Surdos (matéria específica: Língua Brasileira de Sinais – Libras). O contrato é para 40 horas de trabalho semanal e a seleção será feita mediante análise de currículo, prova prática de tradução/interpretação e prova didática, que também deverá ser realizada em libras.
Outra vaga aberta para professor substituto é na matéria específica Economia de Engenharia I (Departamento de Transportes do Setor de Tecnologia). As inscrições para este teste seletivo podem ser feitas até o dia 7 de novembro e o contrato de trabalho é de 20 horas semanais. Os profissionais interessados nesta única vaga ofertada deverão possuir graduação em Engenharia e se submeter às provas de análise de currículo e didática. A lotação do aprovado será no Centro Politécnico, em Curitiba.
Os formulários para inscrição, valores das taxas, documentação exigida, bem como o programa das provas podem ser visualizados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progepe.ufpr.br clicar em teste seletivo docentes).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.