DENUNCIAS ANÔNIMAS LEVAM A PRISÃO DE MULHER POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
No dia 02 de Janeiro de 2012 por volta das 16h30min, policiais do serviço velado do Quinto Batalhão de Polícia Militar (P/2), receberam denuncias através do disque denuncia 181, que em uma residência na rua Cassiterita, Jardim Ideal, ocorria o crime de tráfico de substâncias entorpecentes.
De posse das denuncias os Policiais foram até a residência onde localizaram 125 gramas de cocaína, divididas em duas porções grandes e 43 porções pequenas prontas para a venda, além de 82 gramas da substância conhecida como CRACK dividida em 08 porções, uma balança de precisão, e dezesseis reais em dinheiro trocado.
Diante dos fatos os Policiais procederam à apreensão das drogas localizadas e ainda a prisão de uma mulher de 29 anos que se encontrava na residência, e o encaminhamento para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

POLICIAIS DA ROTAM APREENDEM ADOLESCENTE POR TRÁFICO.

Por volta das 17h40min do dia 02 de Janeiro de 2012, durante patrulhamento na Rua José Ferreira da Silva, Jardim Monte Cristo, uma das equipes ROTAM do Quinto Batalhão de Polícia Militar localizou e abordou um adolescente de 13 anos em atitude suspeita, durante a abordagem os policiais localizaram de posse do adolescente a quantia de 44 porções da substância conhecida como CRACK, pesando 9,3 gramas, uma porção grande também da substância conhecida como CRACK pesando 50 gramas, e 08 porções da substância conhecida como COCAÍNA pesando 3,3 gramas.
Assim os Policiais procederam a apreensão dos entorpecentes e a apreensão do adolescente, que foi encaminhado a Décima Subdivisão Policial para as providencias cabíveis.

MAIS UM ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO.

Por volta das 19h e 30min do dia 02 de Janeiro de 2012, em patrulhamento pela Rua das Ameixeiras, Jardim Marabá uma das equipes ROTAM do Quinto Batalhão de Polícia Militar, localizou e abordou um adolescente de 15 anos, que estava em atitude suspeita.
Durante a abordagem os Policiais localizaram em sua posse 04 porções da substância conhecida como CRACK, pesando uma grama, 02 porções de maconha pesando 08 gramas e trinta e cinco reais em dinheiro trocado.
Os Policiais procederam então a apreensão das substâncias entorpecentes e do adolescente e o devido encaminhamento para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

POLICIAIS DO CATE PRENDEM HOMEM COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES.
Por volta da 00h50min, do dia 03 de Janeiro de 2011, uma das equipes CATE MOTOS, em patrulhamento pela Rua Pingo D’água, Jardim Ideal, localizaram e abordaram um homem de 22 anos que encontrava-se em atitude suspeita.
Durante a abordagem os policiais localizaram em posse deste homem 109 porções, prontas para a venda, da substância conhecida como CRACK, e 33 porções, também prontas para a venda, da substância conhecida com COCAÍNA, além de quatrocentos e quarenta e dois reais e trinta centavos em dinheiro trocado.
Os Policiais procederam então a apreensão das substâncias entorpecentes, a apreensão do dinheiro e a prisão do referido Homem encaminhando para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.