Segundo informações, dois indivíduos teriam tentado assaltar um veículo momento em que trafegava pela Avenida Joaquim Pereira Lima. Os bandidos aparelharam o veículo com o da vítima e pediu para que o mesmo parasse, percebendo que a vítima não acatou os bandidos dispararam contra a mesma que saiu em alta velocidade, tentando se desvencilhar dos criminosos onde conseguiu chegar até o Destacamento da Polícia.

Em posse das informações sobre o ocorrido, a Equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia que um indivíduo havia ameaçado um pessoa deficiente e desferido diversas coronhadas na cabeça em um bar localizado na Avenida Joaquim Bento Alves de Lima.

As Equipes de Porecatu e Rotam foram recebidos a tiros pelos indivíduos e durante acompanhamento foi possivel realizar a abordagem na Rua Estanislau Salzano. Um dos indivíduos conseguiu empreender fuga pulando no quintal de uma residência.

As Equipes realizaram um cerco, momento em que o indivíduo identificado Jonathan Danilo da Silva apontou a arma para os Policiais e efetuou um disparo sendo este revidado. A ambulância foi acionada porém Jonathan já se encontrava óbito.

Rogério Henrique Magelio Reis da Silva, a arma calibre .32 e o veículo Prisma de Placas AYV-2932 utilizado na ação foram encaminhados à Delegacia de Bela Vista do Paraíso.

O corpo de Jonathan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

www.sertanopolisnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.