Um menor e jovem de 22 anos roubam vítima na saída de agência bancária em Cambé

0

Um menor de apenas 16 anos e Vitor Hugo de Almeida 22 anos, foram presos por policiais militares após terem cometido um roubo contra um cliente que havia acabado de sacar o valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) de uma agência bancária em Cambé.

Armados, eles renderam a vítima e deram voz de assalto e levaram, além do dinheiro, carteira com documentos pessoais e telefone celular da mesma. A dupla empreendeu fuga em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha. Testemunhas atentas anotaram a placa, o que possibilitou que a polícia localizasse os ladrões horas mais tarde, porém, já na cidade de Londrina.

A motocicleta estava registrada no endereço do proprietário, no Jardim Shangri-lá, zona oeste de Londrina. Os policiais fizeram uma ronda pelas ruas do bairro e encontraram os dois na moto. A PM abordou os rapazes e descobriu que eles  escondiam  R$ 450 (quatrocentos e cinqüenta reais cada um, além dos pertences da vítima.

“Eles não estavam de posse da arma do crime e, por isso, acreditamos que o revólver era emprestado ou ‘alugado’. Após o roubo, eles devem ter devolvido a arma e pago metade do produto do roubo a quem emprestou”, explicou o soldado Consul.

Os assaltantes negaram o crime, mas foram autuados em flagrante e ficaram detidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.