Inscrições de propostas de oficinas e espetáculos podem ser feitas até 29 de fevereiro

O maior evento de extensão da Universidade Federal do Paraná, que promete esquentar Antonina de 7 a 14 de julho, já está sendo organizado. Este ano, o evento fará parte das comemorações do centenário da UFPR.


Os interessados em ministrar oficinas ou apresentar espetáculos podem enviar propostas até o dia 29 de fevereiro. As fichas de inscrição para oficinas e espetáculos estão disponíveis na página do 22º Festival de Inverno da UFPR (www.proec.ufpr.br/festival2012). Podem ser apresentadas propostas de oficinas nas áreas de artes visuais, música, dança, artes cênicas, artesanato e comunicação para crianças, jovens e adultos.

A programação de espetáculos é bem ampla. São aceitas propostas de espetáculos de música, artes cênicas e dança, do erudito ao popular, para adultos e crianças.

Concurso do cartaz
O concurso para a escolha da imagem gráfica do 22º Festival de Inverno da UFPR também já está aberto. Com uma premiação no valor de R$ 2 mil, o evento de 2012 terá como tema o Centenário da UFPR. O prazo para entrega de propostas também termina no dia 29 de fevereiro de 2012. O regulamento completo do concurso está disponível na página do evento (www.proec.ufpr.br/festival2012).

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura da UFPR, pelos telefones (41) 3310-2684 e 3310-2832.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.