Os usuários do transporte Coletivo da TIL de Cambé estão programando para o próximo dia 1º de maio um protesto contra o aumento da tarifa que sofrerá reajuste para R$ 2,60.
Vele lembrar que a empresa TIL opera na cidade de Cambé sem contrato, e com a conivência dos governantes do município.

Os interessados em participar podem deixar contato aqui nesta página ou pelo evento do FACEBOOK

 

MENSAGEM ORIGINAL DO

https://www.facebook.com/events/394543123902102/?notif_t=plan_user_joined

FACEBOOK
“Pessoal é o seguinte, dia 1 de maio, feriado de dia do trabalhador, a TIL irá subir a passagem de ônibus para 2,60, Wagner Santos deu a idéia de protestarmos em frente ao pseudo terminal de Cambé, pois a maioria das pessoas estará de folga e poderá participar quem concorda?
Quem for participar entra aqui e clica em participar https://www.facebook.com/events/394543123902102/?notif_t=plan_user_joined

Você acha justo o aumento na tarifa de ônibus da TIL em CAMBÉ

  • NÃO (97%, 415 Votos)
  • SIM (3%, 14 Votos)

Total de Votos: 429

Carregando ... Carregando ...

1 Comentário

  1. Como cidadã, creio que participar dos interesses da sociedade em prol de uma causa maior é um direito de todos. Sabendo disso fico indignada com certas irregularidades que feri esses princípios.
    A população vem assistindo passivamente os mandos e desmandos dos governantes que tem conhecimento das irregularidades e não interferem, as razões desse intento, podemos imaginar.
    Sobre mais uma injustiça proferida pela TIL, esse aumento de 20 centavos na passagem, que para eles deve ser um valor insignificante, resolvemos outra vez nos mobilizar por um único objetivo_ que a voz do povo seja ouvida- Não concordamos com esse aumento indevido.
    Apesar das informações de que a empresa atua irregularmente, construíram um monopólio na região. Todo cidadão tem direito a saúde, educação, segurança, transporte público, entre outros princípios primordiais de qualidade de vida, então, porque “eles” fazem o que querem e como querem visando o bem próprio e não um senso comum?
    Se precisarmos do transporte coletivo somos obrigados a fechar os olhos para tantos descasos como: a retirada dos cobradores na maioria das linhas, sobrecarregando o trabalho dos motoristas; os ônibus em determinados horários superlotados, visto que as linhas que fazem o trajeto Cambé- shopping em horários que coincidem saída de trabalhadores do Shopping e estudantes da UEL, são um verdadeiro compensado de seres humanos ; micro-ônibus em linhas de grande número de usuários; não temos um terminal descente que nos abrigue ao menos das chuvas; e sobre tudo não temos escolha, porque não há concorrência.
    Usemos as mídias em nosso favor, contudo levemos as informações à população que não tem acesso a esse instrumento, para que toda a voz seja ouvida. Que haja DEMOCRÁCIA!

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.