Vacinação contra Covid-19 para pessoas com 32 anos será na quinta-feira

0

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, agendou para esta quinta-feira (05) a vacinação em primeira dose contra Covid-19 de pessoas do público geral com 32 anos. A vacinação será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No modelo drive thru, a imunização ocorre na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65).

A vacinação também vai estar disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa.

Já na sexta-feira (06), a aplicação será de segundas doses para pessoas com comorbidades com idade de 50 a 54 anos e também para idosos acima de 60 anos, que foram vacinados nos dias 13 e 14 de maio com Astrazeneca (Fiocruz). É preciso apresentar documento com foto, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Via: Assessoria de Imprensa /PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.