Em função de manutenção preventiva em um dos reservatórios do Centro de Reservação Bandeirantes, haverá desabastecimento em bairros da região Oeste de Londrina e da região Sul de Cambé neste domingo (5). O serviço, programado pela Sanepar, será realizado das 7h30 às 11h30. A distribuição de água deve ser normalizada no final da tarde.

Os principais bairros afetados em Cambé, são os jardins Ana Eliza 1, Novo Bandeirantes, Novo Bandeirantes 1 e 2, Riviera, Silvino 1 e 2, Ecoville 1 e 2, Campos Verdes e os recantos Sumaré e Rancho Ringo.

Em Londrina são: Conjuntos habitacionais Avelino Vieira, Orion, João Turquino e Paranoá, jardins Bancários, Bandeirantes, Campo Belo, Champagnat, Londrina, Los Angeles 1 e 2, Maracanã, Messiânico, Olímpico, Palermo, Pinheiros, Presidente, Sabará, San Remo, Columbia A, B, C e D, Coroados, Country Club, Do Norte, Do Sol, Dom Bosco, Gávea, Hedy, Ibirapuera, Itamarati, Jamaica, Universidade, Veraliz, Alvorada, Andrade, Araucárias, Araxá, Judith, Santo Antônio, Shangri-Lá A e B, e Aurora, vilas Hipica, Nobrega, e Vila Nova, residenciais Portal Dos Bandeirantes, Wladir Faria, Aimara 1 e 2, e Antônio Santo Santos.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.