Felipe Alves Teixeira, Motorista da van apreendida.

A Policia Militar de Cambé através dos soldados Sapelli e Divaldo com apoio da Rotam dos soldados Ferreira Lina, Weigert e Cabo Orlans abordaram no final da manhã deste sábado (30/06) uma van com a plotagem da Secretária de Saúde do Estado do Paraná, e em seu interior foi localizado aproximadamente 200 mil carteiras de cigarros.

Após uma denuncia anonima vindo da cidade de Umuarama a PM desconfiou ao ver a van transitando pela marginal da BR 369 próximo ao condomínio Villagio do Engenho e procederam com a abordagem.

Ao se aproximaram já notaram que ali tinha algo de errado, pois dentro do veículo apenas o espaço do motorista não tinha cigarros, ao ser feito a checagem da placa foi constatado também se tratar de um veículo adulterado e que não pertencia ao governo do estado do Paraná.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão Felipe Alves Teixeira que informou aos policiais ser morador da cidade de Rolândia e que os cigarros vinham da cidade de Guaíra e o destino seria bares da cidade de Cambé e Londrina.

Felipe Alves Teixeira, os cigarros e a van foram encaminhadas para Polícia Federal de Londrina, para serem tomados os procedimentos cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.