Felipe Alves Teixeira, Motorista da van apreendida.

A Policia Militar de Cambé através dos soldados Sapelli e Divaldo com apoio da Rotam dos soldados Ferreira Lina, Weigert e Cabo Orlans abordaram no final da manhã deste sábado (30/06) uma van com a plotagem da Secretária de Saúde do Estado do Paraná, e em seu interior foi localizado aproximadamente 200 mil carteiras de cigarros.

Após uma denuncia anonima vindo da cidade de Umuarama a PM desconfiou ao ver a van transitando pela marginal da BR 369 próximo ao condomínio Villagio do Engenho e procederam com a abordagem.

Ao se aproximaram já notaram que ali tinha algo de errado, pois dentro do veículo apenas o espaço do motorista não tinha cigarros, ao ser feito a checagem da placa foi constatado também se tratar de um veículo adulterado e que não pertencia ao governo do estado do Paraná.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão Felipe Alves Teixeira que informou aos policiais ser morador da cidade de Rolândia e que os cigarros vinham da cidade de Guaíra e o destino seria bares da cidade de Cambé e Londrina.

Felipe Alves Teixeira, os cigarros e a van foram encaminhadas para Polícia Federal de Londrina, para serem tomados os procedimentos cabíveis.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.