unnamed (9)A Sanepar interrompeu a distribuição de água na região Norte de Londrina nesta sexta-feira (7) em função de um vazamento que ocorreu na Vila Recreio, esquina das ruas Tietê e Ferreira Costa, no final da manhã de hoje. O vazamento foi provocado por uma empreiteira que está instalando cabeamento de fibra óptica naquela região e atingiu a tubulação de água, abrindo uma grande cratera (com 3 metros de profundidade e de diâmetro) no local.

Os registros de água foram fechados ao meio-dia e a previsão é que o conserto da tubulação seja concluído por volta das 23 horas, quando então será retomado o transporte de água até o Centro de Reservação Norte, responsável pelo abastecimento dos Conjuntos Vivi Xavier e Semírames.

Como nos últimos dias o consumo de água em toda a cidade tem se mantido bem acima da média, a previsão é que o abastecimento se normalize neste sábado e que ocorra com baixa pressão.

Uso racional – A Sanepar alerta que está trabalhando com sua capacidade máxima de produção, e é importante que a população faça uso racional da água, evitando lavar calçada, garagens de prédios, carros, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.