unnamedNa noite desta terça-feira (26) dois elementos sendo um deles armado roubaram um veiculo Corola na região do Jd. Alvorada em Cambé quando o proprietário chegava a sua residência, ao receber a denuncia o Copom Cambé acionou todas as equipes de plantão que tentaram fazer um cerco na região uma vez que as informações eram de que teriam se evadido pela BR 369 sentido a Londrina.

Momentos depois chegaram informações da central de rastreamento que o veiculo se encontrava no Jd. Santo Amaro na Rua Rio Tiete as viaturas se deslocaram todas para o local, mas não tiveram êxito em localizar o veiculo até chegar a informação de que o mesmo estava na Rua Rio Tefé, as Equipes Rotam e Choque junto com as demais viaturas se deslocaram e encontraram o veiculo estacionado em um local escuro e com as portas trancadas.

unnamed (1)Devido o veiculo estar cuidadosamente estacionado e trancado em um local escuro ainda sendo a Rua Rio Tefé ao lado de um fundo de vale a Policia Militar acredita que teriam deixado o veiculo ali para esfriar e após algum tempo retornarem para levar a outro local, o proprietário do veiculo acredita que da forma como eles o renderam os mesmo já vinham acompanhando sua rotina há algum tempo, sabiam o horário que ele chegava e por onde ele chegaria, a Polícia Militar fez diligências pela região na tentativa de encontrar os assaltantes, mas não foram localizados e agora trabalham com a colaboração da comunidade, o SD Wachi da Equipe Rotam diz que informação poderão ser repassadas através dos números 181 e 190 da Policia Militar sem a necessidade de se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.