futebol_americano1A equipe Norte Paraná de Futebol Americano que representa Cambé na Copa Anhanguera enfrenta o Araçatuba Touros no primeiro jogo desse evento, que vai acontecer dia 21 de setembro, com início às 14 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), com entrada franca. A segunda partida será em Cambé, no Estádio José Garbelini, quando a Norte Paraná enfrenta a Bristlebacks de Vem aí a Copa Anhanguera de Futebol AmericanoLondrina, fazendo parte das festividades de aniversário de Cambé. A terceira partida se dará no dia 2 de novembro, entre a equipe Coroneis x Norte Paraná lá em Presidente Prudente. A quarta partida será disputada no dia 30 de novembro entre Norte Paraná x Mohaks de Votuporanga e a quinta partida acontece no dia 7 de dezembro entre Norte do Paraná x Corsários.
A equipe Norte Paraná de Futebol Americano, surgiu de uma fusão das equipes Londrina Barons, Cambé Falcons e Arapongas Crazy Birds que se juntaram para formar um único time o Norte Paraná Futebol Americano. Os três times já vinham treinando juntos com o objetivo de formar uma única equipe. A partir de agora, com essa fusão, são conhecidos como Norte Paraná Futebol Americano  e os treinos acontecem todos os sábados às 15 horas no Centro Esportivo do Conjunto Habitacional Castelo Branco e aos domingo, às 8h30, no Estádio José Garbelini em Cambé.
A equipe de Futebol Americano que passa a fazer parte da história do esporte de Cambé, tem como um dos idealizadores o Pierin e conta com o apoio da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes. Contatos com a equipe pelo endereço
www.facebook.com/NorteParanaFA  com André Gustavo.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.