futebol_americano1A equipe Norte Paraná de Futebol Americano que representa Cambé na Copa Anhanguera enfrenta o Araçatuba Touros no primeiro jogo desse evento, que vai acontecer dia 21 de setembro, com início às 14 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), com entrada franca. A segunda partida será em Cambé, no Estádio José Garbelini, quando a Norte Paraná enfrenta a Bristlebacks de Vem aí a Copa Anhanguera de Futebol AmericanoLondrina, fazendo parte das festividades de aniversário de Cambé. A terceira partida se dará no dia 2 de novembro, entre a equipe Coroneis x Norte Paraná lá em Presidente Prudente. A quarta partida será disputada no dia 30 de novembro entre Norte Paraná x Mohaks de Votuporanga e a quinta partida acontece no dia 7 de dezembro entre Norte do Paraná x Corsários.
A equipe Norte Paraná de Futebol Americano, surgiu de uma fusão das equipes Londrina Barons, Cambé Falcons e Arapongas Crazy Birds que se juntaram para formar um único time o Norte Paraná Futebol Americano. Os três times já vinham treinando juntos com o objetivo de formar uma única equipe. A partir de agora, com essa fusão, são conhecidos como Norte Paraná Futebol Americano  e os treinos acontecem todos os sábados às 15 horas no Centro Esportivo do Conjunto Habitacional Castelo Branco e aos domingo, às 8h30, no Estádio José Garbelini em Cambé.
A equipe de Futebol Americano que passa a fazer parte da história do esporte de Cambé, tem como um dos idealizadores o Pierin e conta com o apoio da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes. Contatos com a equipe pelo endereço
www.facebook.com/NorteParanaFA  com André Gustavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.