Em uso da palavra na Câmara Municipal o Vereador Conrado Scheller fala das obras dos prefeitos anteriores.
Confira como foi a discussão:

8 COMENTÁRIOS

  1. Caros amigos. Com muita tristeza fiquei sabendo que o senhor Prefeito mandou remover o Serpeloni da Camara devolvendo para a prefeitura. Será que ele(prefeito) está usando do poder para intimidar funcionários. Não foi isso que ele dizia na campanha. Alias o PCCS(plano de cargo carreia e salario) quando vai sair. Dizem que essa é a cartada dele para convencer os funcionários a votar nele na proxima eleição. Serpeloni estou do seu lado, alias o povo de Cambé que acompanha suas materias no Jornal Nossa Cidade está do seu lado. E digo mais, João Pavinato nunca mais.

  2. é Cambé pode começar afalar dessa vez “É PRA VALER ” teve reunião na casa do chuveirão nesta quarta feira. quem esteve lá? ADELINO MARGONAR E DR.MARTINS.E EU CONTINUO DIZENDO ……….. “Cambé quer e eu quero e voce repete Adelino é 17 e agora vem Cambé pra ser feliz Cambé vem com 17 e 20. ta bom?

    • Quanta besteira. Como o Conrado pode estar bravo se ele não era candidato a nenhuma comissão? O que é melhor? Ser membro de comissão ou ser PRESIDENTE DA CÂMARA? Há Há Há. Tá doendo até hoje a derrota né? kkkk Chora neném. O Conrado acabou com a Tetinha dos boizinhos na Câmara é? Buá Buá Buá. Há Há *****************

  3. Assistindo a sessão pela Tv Cambé começo a entender porque o Junior Félix economizou tanto com a internet que nunca funcionou. Ele não queria que a população ficasse interada sobre os acontecimentos. Parabens aos vereadores que aprovaram essa transmissão e ao Portal Cambé por nos dar essa oportunidade de acompanhar com qualidade em qualquer lugar onsde estejamos

  4. Que vergonha esta Câmara de vereadores de Cambé. Ao invés de ficarem discutindo quem fez mais ou deixou de fazer, porque não param pra discutir os problemas da população? Um grupo ficar criticando o Prefeito, só por pura politicagem, ja que as eleições estão ai e querem mostrar que estão preocupados com as promessas não cumpridas, não vai fazer diferença nenhuma para população. Eu sei que o atual prefeito prometeu um mundo de coisas que não serão cumpridas, mais qual prefeito em sua administração não fez a mesma coisa?? E aos nossos excelentissímos vereadores, quantos projetos foram propostos pela prefeitura e que não foram aprovados, pois a maioria dos vereadores são da oposição?? Isso é pensar na população?? Simples descaso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.