Reprodução: TV Câmara
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Um fato inusitado aconteceu na última sessão da Câmara de Cambé, após o uso da tribuna livre da Câmara.
Na sessão do dia 12 de novembro o eleitor Everton Soares Santos em uso da tribuna cobrou dos vereadores uma maior presença nos bairros entre outras solicitações.

Após o uso da tribuna o vereador Berro (DEM) não gostou de ser cobrado pelo cidadão cambeense e lhe deu a seguinte resposta: “O Meu querido seja muito bem vindo a câmara a hora que você quiser, se candidata a vereador, ganha e faz o trabalho que você achar que você deve fazer, não é sugerir a mim o que eu devo fazer onde eu tenho que tá…”

Veja na integra no vídeo abaixo:

Vale lembrar que o Vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública, ditando as leis necessárias para esse objetivo.

19 COMENTÁRIOS

  1. Que tristeza ver um político eleito pelo povo virar as costas pra este mesmo povo diante de um pedido tão simples e inerente a função deste político. Não acompanho de perto a política da cidade, mas sei que Cambé tem pessoas muito competentes e saberá corrigir este erro. Boa sorte a cidade e ao povo cambeense.

  2. No dia em que vereador não tiver mais salários a receber e fazer seu trabalho de fiscalização do executivo com total independência e amor a sua cidade, serei candidato. Temos que ter consciência que o trabalho de vereador pode ser tranquilamente sem remuneração, para aqueles que não sabem até a década de 70 os vereadores não recebiam para trabalhar pela população. Agora a maioria dos vereadores de Cambé e de todos os municípios do Brasil só entram para ganhar seu dinheiro. Quero começar um movimento pela moralização da Câmara municipal, quem quiser me ajudar nesse ideal por favor se esponha. A mudança e moralização da política começa por baixo, dentro do município. A partir do momento que a atividade de vereador não for mais remunerada, só se candidatam para o cargo homens e mulheres interessados em fiscalizar o executivo e interessados nas melhorias da nossa população.

  3. Eu quero mesmo que uma junta Militar forças armadas governe esse país acabando com o comunismo e com todos ladrões corruptos lesa Pátria a começar de cima para baixo ou seja de Brasília até a mais simpres prefeitura Deus Pátria familia pronto falei …😁😁👏👏👏💚💚🔰🔰🔰

  4. Uma vergonha para muitos políticos somos apenas voto.e um político.e apenas um funcionário do povo.para agir.fiscalizar.e fazer o bem bem estar da população.senão para que ser político.e muita descepicao.

  5. Triste ver fato de uma pessoa eleita pelo povo uma arrongância e Egocêntrismo imenso , creio que ele muito menos sabe o que está fazendo lá , e falta de comprometimento com a vida pública , esse tipo de vereadores tem que ter mandato cassado , haja vista que não atende os projetos públicos , melhor ir vender panela e estudar um pouquinho mais , aliás acho que todo vereador deveria ter formação acadêmica , para não acorrer isso o povo ser tratado como Lixo , enfim povo de Cambé , abaixo assinado para esse caso !

  6. Pois é.tmbm não gostei desta atitude.votamos em pessoas.para administrar o que é nosso.o que é um político?Um funcionário do povo.O que vi agora é uma descepicao.se não quer ser político o que faz em uma camara ou em uma prefeitura.vergonhoso

  7. Que o povo cambeense se lembre da hipocrisia do senhor, seu vereador, nas próximas eleições.
    Não ache que o senhor nos faz favor, nós é quem somos o teu patrão e pagamos o seu salário.
    Menos, pois igual a você, tem muitos.

  8. Salvando minha memória, êsse “sujeito” foram vcs mesmo que o reelegeram, agora que descobriram que sua câmara tem pipoqueiro que vai na sua casa quando precisa de verbinha prá sobreviver?
    Aquí em Paranaguá é a mesma coisa, em Londrina é pior, Sérgio Moro no ano q vem estará esperando sua denúncia abertamente contra profissionais da política. DENUNCIE LÁ, PQ AKÍ NO PARANÁ NINGUÉM RECEBE DENÚNCIA DE CIDADÃO NENHUM.

  9. Boa noite
    Como eleitora da cidade de Cambé quero espressar a vergonha q senti ao assistir o vídeo em que o vereador Berro da uma resposta absurda, cretina, sem propósito, ao eleitor que simplesmente e educadamente lembrou nossos excelentíssimos vereadores que devem sim procurar fiscalizar os bairros como faziam para conseguirem votos na época das eleições.
    Graças a Deus o povo ta acordando, chega de pessoas sem competência recebendo altos salários para se achar o todo poderoso a troco de um título sem durabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.