O vereador Junior Felix voltou a destacar o Programa de Habitação que vem sendo desenvolvido em Cambé durante esta administração. Ele citou com exemplo a entrega das 315 casas do Conjunto Habitacional Antonio Euthimio Casarotto que aconteceu recentemente.

Além disso, o vereador também deu ênfase aos 192 apartamentos entregues no Jardim Ana Eliza, no final de novembro. Ele falou ainda que dentro de um ano mais 180 casas serão entregues no Residencial Água da Esperança e do lançamento do Villagio Itaipu com mais 561 casas; dos residenciais JK e Ulisses Guimarães que estão em fase de aprovação para serem construídos na zona norte da cidade que somam 540 residências, além da segunda etapa do Conjunto Antonio Euthímio Casarotto com mais 62 casas começadas e da terceira etapa do mesmo conjunto que está em fase de licitação para a construção de 123 casas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. E viva o governo do PT. Se não fosse os programas tipo o “minha casa minha dívida” Cambé não teria nada. E essas casas do Conjunto Habitacional Antonio Euthimio Casarotto e coisa da outra gestão. Como diria um velho sábio, “****Moderado******”.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.