Início Câmara de Vereadores de Cambé Vereador Magnata cobra fiscalização e melhorias nas calçadas de Cambé (Vídeo)

Vereador Magnata cobra fiscalização e melhorias nas calçadas de Cambé (Vídeo)

2

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Vereador Magnata cobra fiscalização e melhorias nas calçadas de Cambé (Vídeo)

[jwplayer mediaid=”31360″]

2 COMENTÁRIOS

  1. Sr. Everton Medeiros, muito justo sua cobrança em relação a falta de médicos e o suposto abandono da administração municipal no que se refere a unidade 24 horas, se não fui o primeiro sou um dos primeiros dos quais denunciaram e cobraram providencias referente a transferência de funcionários do 24 horas para a UPA, devido a isto fui humilhado e ridicularizado pelo chefe do Executivo municipal e também por uma radialista ao vivo em uma certa emissora de radio local.

    Cabe lembrar que tanto o Portal Cambé quanto a TV Cambé canal 36 através do Silvio Rodrigues e Benê Filho fizeram inúmeras matérias referente este assunto e ao mesmo tempo cobrando providencias da administração Municipal, como da mesma forma fizeram outras inúmeras lideranças comunitária.

    Não sou advogado e muito menos procurador do mesmo, mas quanto sua cobrança ao Vereador Magnata, esta é injusta, pois desde o inicio o mesmo vem cobrando providencias no que refere este assunto, mas tanto ele quanto o Vereador Paulo Soares que moram na região do 24 horas não tem poder de execução e sim o de solicitar e cobrar do Executivo Municipal e isto quem acompanha o dia a dia dos vereadores Magnata, Conrado Scheller, Elizeu Vidotti, Zezinho da Ração, Cecilio Araujo, Paulo Soares e Zé Ribeiro sabem que os mesmo vem cobrando sistematicamente as devidas providencias para que seja suprida a falta de médicos na unidade 24 horas, mas o executivo municipal…

  2. Ja que estamos falando de fiscalização, precisa ser analisada a falta de Medico aqui na unidade 24, agora porque abriu a UPA abandonarão a outra unidade? Principalmente o senhor Magnata que é aqui da região.
    Acho injusto descobrir um santo para vestir o outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile