O Vereador Paulo Tardiolle fala sobre os requerimentos verbais, semáforo na PR 445, uma calçada junto ao Supper Mufatto e sobre transporte coletivo de Cambé.
Confira no Vídeo abaixo:

7 COMENTÁRIOS

  1. É Tardiole, eu tinha certeza que vc. ia amarelar e não ia assinar a denuncia que os Vereadores protocolaram ontem contra o Prefeito no MP, por ele não ter licitado o Transporte coletivo em Cambé. Assuma uma postura. Se vc quer resolver de verdade a questão do transporte vc tem que brigar com o Prefeito, pois ele é o único culpado.

  2. Aqui vai um aviso pra oposição frouxa de cambé. para agradar os descontestes com o pccs o prefeito pagou este mes para os funcionários da fazenda um tal de abono ou bonus não sei o que. Sem sentido algum ou fundamento legal os funcionário da fazenda recebero o abono de 750 reais. Além da ilegalidade deste abono ou bonus que não se justifica ja está em periodo eleitoral e este agrado não poderia jamais ser pago. é só a oposição deixa de ser froxa e denuncia na justiça eleitoral este fato que pode levar a inelegibilidade do prefeito. e olha que não é aboninho porque 750 por mes é um abonão. isso é abuso com os outros servidores que não ganham o abono.

  3. NA NOITE DO 05/05/2012 NA IGREJA EVANGÉLICA JESUS É O CAMINHO TIVEMOS A UNÇÃO PASTORAL DO PASTOR NILSON MACIEL E DA PASTORA DAMARES DE LIMA; O NOSSO PREFEITO ESTEVE PRESENTE E OCUPAMOS ESTE PORTAL PARA AGRADECER PUBLICAMENTE E DIZER QUE JUNTAMENTE COM NOSSO APOSTOLO O PREFEITO FEZ A ORAÇÃO DECLARANDO QUE CAMBÉ É DO SENHOR JESUS E COM A ORAÇÃO FINAL O PASTOR OSVALDO PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES CONFIRMOU JUNTAMENTE COM O PREFEITO QUE REALMENTE CAMBÉ É DO SENHOR JESUS UM NOVO TEMPO PARA CAMBÉ. GLORIS A DEUS POR ISSO.

    • Agora ficamos sabendo quem usa a fé para ganhar votos. Politico sem postura. Agrada Deus e o Diabo para não perder a eleição. E tem fiéis que se prestam a esta baixaria de fazer da igreja um palanque político. Deus vai castigar os lideres religiosos que levam políticos para dentro da igreja para conseguir cargos para parentes e outras coisitas mais. Vocês enganam muitas pessoas mas meu Deus todo poderoso vocês não enganam…

  4. Olha nobre radialista. Com o tamanho de rabo de palha que o senhor tem, que aumenta a cada dia, seria melhor repensar em seus ataques. Você não está preocupado pois não é candidato, mas o Marco Cito também não era…..
    E olha que você é um alvo grande(isto não é uma referencia física).
    Gostaria de lhe dar um conselho. Estas coisas não compensam. Não faça disto uma guerra. Na politica a família toda sofre quando alguém querido é atacado. Pense na sua linda família. Pense na sua linda filha. Você não está sozinho nesta. Você não é tão mau como muitos dizem, eu tenho certeza disto, precisa apenas impedir que a cólera embace seu raciocínio e parar de atacar adversário político que já te esqueceu.

  5. Paulo Tardiole, estou ouvindo neste momento o seu pronunciamento na Câmara. Pare de balbuciar palavras vazias. Seja homem e tome a decisão correta. A única saída é pedir a instauração da CPI do Transporte Coletivo. Afinal a quem não interessa a regularização do serviço. Será que tem alguém ganhando com isso?
    Não adiante só falar. Faça alguma coisa. O Ministério Público não quer agir em Cambé, paciência. Você pode fazer algo alem. Peça a CPI da TIL.
    Tardiole, “se a tua casa é uma zona é porque vc não cuidou dela” como deveria. Vc consegue entender? Vc é fiscal da administração, e o prefeito não cuidou da casa dele. Ele não cuidou do Município. Ele não regularizou o Transporte de Cambé. Ele, o Pavinato, é o único culpado. CPI DA TIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.