O Vereador Paulo Tardiolle fala sobre os requerimentos verbais, semáforo na PR 445, uma calçada junto ao Supper Mufatto e sobre transporte coletivo de Cambé.
Confira no Vídeo abaixo:

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

7 Comentários

  1. É Tardiole, eu tinha certeza que vc. ia amarelar e não ia assinar a denuncia que os Vereadores protocolaram ontem contra o Prefeito no MP, por ele não ter licitado o Transporte coletivo em Cambé. Assuma uma postura. Se vc quer resolver de verdade a questão do transporte vc tem que brigar com o Prefeito, pois ele é o único culpado.

  2. Aqui vai um aviso pra oposição frouxa de cambé. para agradar os descontestes com o pccs o prefeito pagou este mes para os funcionários da fazenda um tal de abono ou bonus não sei o que. Sem sentido algum ou fundamento legal os funcionário da fazenda recebero o abono de 750 reais. Além da ilegalidade deste abono ou bonus que não se justifica ja está em periodo eleitoral e este agrado não poderia jamais ser pago. é só a oposição deixa de ser froxa e denuncia na justiça eleitoral este fato que pode levar a inelegibilidade do prefeito. e olha que não é aboninho porque 750 por mes é um abonão. isso é abuso com os outros servidores que não ganham o abono.

  3. NA NOITE DO 05/05/2012 NA IGREJA EVANGÉLICA JESUS É O CAMINHO TIVEMOS A UNÇÃO PASTORAL DO PASTOR NILSON MACIEL E DA PASTORA DAMARES DE LIMA; O NOSSO PREFEITO ESTEVE PRESENTE E OCUPAMOS ESTE PORTAL PARA AGRADECER PUBLICAMENTE E DIZER QUE JUNTAMENTE COM NOSSO APOSTOLO O PREFEITO FEZ A ORAÇÃO DECLARANDO QUE CAMBÉ É DO SENHOR JESUS E COM A ORAÇÃO FINAL O PASTOR OSVALDO PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES CONFIRMOU JUNTAMENTE COM O PREFEITO QUE REALMENTE CAMBÉ É DO SENHOR JESUS UM NOVO TEMPO PARA CAMBÉ. GLORIS A DEUS POR ISSO.

    • Agora ficamos sabendo quem usa a fé para ganhar votos. Politico sem postura. Agrada Deus e o Diabo para não perder a eleição. E tem fiéis que se prestam a esta baixaria de fazer da igreja um palanque político. Deus vai castigar os lideres religiosos que levam políticos para dentro da igreja para conseguir cargos para parentes e outras coisitas mais. Vocês enganam muitas pessoas mas meu Deus todo poderoso vocês não enganam…

  4. Olha nobre radialista. Com o tamanho de rabo de palha que o senhor tem, que aumenta a cada dia, seria melhor repensar em seus ataques. Você não está preocupado pois não é candidato, mas o Marco Cito também não era…..
    E olha que você é um alvo grande(isto não é uma referencia física).
    Gostaria de lhe dar um conselho. Estas coisas não compensam. Não faça disto uma guerra. Na politica a família toda sofre quando alguém querido é atacado. Pense na sua linda família. Pense na sua linda filha. Você não está sozinho nesta. Você não é tão mau como muitos dizem, eu tenho certeza disto, precisa apenas impedir que a cólera embace seu raciocínio e parar de atacar adversário político que já te esqueceu.

  5. Paulo Tardiole, estou ouvindo neste momento o seu pronunciamento na Câmara. Pare de balbuciar palavras vazias. Seja homem e tome a decisão correta. A única saída é pedir a instauração da CPI do Transporte Coletivo. Afinal a quem não interessa a regularização do serviço. Será que tem alguém ganhando com isso?
    Não adiante só falar. Faça alguma coisa. O Ministério Público não quer agir em Cambé, paciência. Você pode fazer algo alem. Peça a CPI da TIL.
    Tardiole, “se a tua casa é uma zona é porque vc não cuidou dela” como deveria. Vc consegue entender? Vc é fiscal da administração, e o prefeito não cuidou da casa dele. Ele não cuidou do Município. Ele não regularizou o Transporte de Cambé. Ele, o Pavinato, é o único culpado. CPI DA TIL.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.