Liderados pelo vereador Paulo Tardiolle os vereadores protocolaram junto ao Ministério Público de Cambé um pedido de interferência para regularizar o transporte coletivo e também barrar o aumento da tarifa.
Confira no vídeo abaixo:

Já o Secretário de Administração Eduardo Pavinato a prefeitura foi notificada pela TIL sobre o aumento da passagem, mas informa que a prefeitura indeferiu o pedido da empresa.
Confira no vídeo abaixo:

[poll id=”23″]

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

8 Comentários

  1. Nossa descobriram o MP… Tomara que resolva alguma coisa..!!! Mas porque não convoca o prefeito Pavinatto para maiores esclarecimentos na camara de vereadores? Ele é que tem que esclarecer a população o porque da ilegalidade da operação da TIL em Cambe..(porque temer, ou ficar empurrando com a barriga este assunto do transporte??..estranho..!!!)..se bem que esclarecer o o oculto e os podres é complicado.. né!! ainda mais agora que as sessoes da camara é televisionadas…Alias no que que deu…as investigação do GAECO na fundação cultural de cambe??

    • Entao EDSON ALMEIDA, convoca o homi. Liga la no gabinete pede p falar como Joao e convoca ele.

      E liga la no GAECO , pede pra falar com o Alan e pergunta sobre o caso da fundacao cultural!!!

      Mas nao fica aq que nem uma galinhazinha CACAREJANDO !! COCOOOCRICOOO COCORICOOOOO COCORICOOO

      • Pois é ROBERVILSON isto é, se este é seu nome.. .esta função é do poder legislativo.. ..no entanto vc se ofendeu pelo meu comentario?? porque? em que te ofendi?…..Diga-me vc deve ser assessor de algum politico local e é pago para isto né?! ficar na net defendendo e limpando o nome de alguem… o que eu coloquei acima foi só um comentario…!! usando do meu direito de expressar minha opinião e protestar….mesmo sabendo que tera gente ignorante (como vc) lendo meus comentario…!!!

        • Entao EDSON ALMEIDA, se e que esse e seu nome!!! e o mesmo que eu colocar Joao da Silva !! Mas quanto a sua resposta , Nao voce nao me ofendeu, e nao sou acessor de ninguem , sou empresario , e nao tenho tenho ligacoes com o prefeito e nao fico na net limpando nome de ninguem , porem o senhor pelos comentarios passa o dia fazendo isso , Nao??? Eu so falei aquilo porque vi que vc e um papagaiozinho de pirata ordinario que sim DEVE SER ALGUM ACESSORZINHO DE ALGUEM!! hehe e faz comentario a respeito de tudo e de todos, ou o senhor esta desempregado , o que nao me supreenderia, Mas nao venha me dizer que e so um cidadao expressando suas opinioes que nem o Adelino Margonar acreditaria nisso!!!!kkkk

    • ESSE EDUARDO PAVINATO NÃO É IRMÃO DO PREFEITO? SE ISSO NÃO FOR NEPOTISMO O QUE O TRIBUNAL DE CONTAS QUER? O JOAO PAVINATO QUANDO ERA VEREADOR FALAVA TANTO EM MORALIDADE E AGORA COM O PODER ESQUECEU TUDO… QUE PENA.. QUANTA DECEPÇÃO. DESSE JEITO A FAMÍLIA VAI BEM NÉ PAVINATO??? E O RESTO DO POVO???? VOCÊ ESQUECEU??? PORQUE O PREFEITO NÃO DEU A ENTREVISTA BENE? TAVA EM CURITIBA OU BRASILIA VIAJANDO?? DEPOIS NAO QUER SER CHAMADO DE PREFEITO TURISTA???????

  2. pelo que sei a TIL não é uma empresa licitada em Cambé, então como faz um aumento a ser protocolado pela Câmara, queridos vereadores não sejam burros estamos em ano de eleição não arrisquem seus cargos, por uma empresa, que haje de forma ilegal destruindo patrimônio público ( digo em relação a cerca do terminal).

  3. Eu presenciei tantos fatos por aqui e cheguei a seguinte conclusão…aqui as leis não funcionam…manda quem tem dinheiro e obedece quem tem juízo…acionar na justiça gente poderosa…jamais…como dizem é perda de tempo…os menos favorecidos tem medo até de pensar quanto mais agir…e aí o ciclo da impunidade onde o dinheiro manda se conclui e ponto final…resumindo…é uma vergonha…e protestar pra que?…aqui vai o significado de (03) palavras que todos deveriam saber…..

    Lei – Prescrição da autoridade que determina direitos e deveres dos cidadãos…Princípio…norma…regra…relação constante e necessária entre e causa e efeito.

    Democracia – poder que emana do povo e por ele é constituído.

    Política- Ciência do governo dos povos e dos negócios públicos.

    A Palavra abaixo é para descrever o sentimento de um povo.

    Vergonha – pudor…constrangimento…embaraço…indecência..

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.