Dois bombeiros ficam feridos em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Serra dos Pirineus, no Jardim Bandeirantes, na região oeste de Londrina.

Eles estavam em deslocamento para atender uma vítima de esfaqueamento na rua Serra dos Pirineus, quando a viatura em que estavam foi atingida por um veículo Chevrolet Astra. Com o choque, a viatura tombou e deixou os bombeiros encarcerados. Ficaram feridos os cabos Pereira e Luís Carlos. Eles foram socorridos e passam bem.

A viatura fazia o trajeto com o giroflex e sirene ligados. Apesar de toda sinalização, um veículo Astra que seguia pela avenida Tiradentes sentido Cambé-Centro, em alta velocidade, acabou batendo contra a viatura. O condutor do Astra identificado apenas por João Maria avistou a viatura, mas mesmo assim não freou seu veículo para ambulância seguir na ocorrência. A frenagem somente aconteceu quando o veículo já estava ao lado da viatura.

João realizou o teste do bafômetro, que acusou embriaguez, e foi conduzido para a delegacia central.

O homem esfaqueado que os socorristas estavam indo socorrer foi atendido pela equipe médica do Samu que também estava em deslocamento para a mesma ocorrência no Jardim Bandeirantes.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.