Rogério da Costa Gomes Carvalho, de 28 anos, foi baleado durante a madrugada desta terça-feira (6) quando realizava rondas pela empresa Prado Logística na avenida José Bonifacio, em Cambé.

Segundo informações repassadas pelo vigia aos socorristas do Siate, os bandidos o renderam com intuito de roubar sua arma. Ele reagiu e houve uma troca de tiros.

Rogério foi ferido na panturrilha da perna direita. Os bandidos levaram seu revólver calibre 38 e fugiram. O Siate atendeu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa de Cambé. Rogério passou por cirurgia e não corre risco de morte.

5 COMENTÁRIOS

  1. vcs ve um seguranca trabalhando e rendindo pelos assaltantes, e na troca de tiro ferido pelos mesmo, mais a lei no brasil favorece mais o bandidos do que o trabalhador.. direitos humanos so protegem ladroes, bandidos,menores enfratores nao fica mais doque 30 dias preso,, ainda dizem que o brazil e um pais que ta caminhando pra um pais de primeiro mundo,,,, isso e so pra ingles ver…… rubens

    • Caro Sr. Rubens, isto é reflexo da falta de estrutura do Judiciário.
      Em Cambé a coisa não está diferente.
      Eu já trouxe aqui que cidade com menos pessoas que Cambé possuem 2 Varas Cíveis, mas aqui em Cambé continuamos com apenas 1 (UMA) Vara Civel.
      O que está errado?
      Cambé ter apenas UMA vara cível ou as outras cidades que tem DUAS vara cíveis?
      A Juiza e os funcionários do Cartório fazem o que pode meu amigo Rubens, mas lhes faltam estrutura.
      O povo de Cambé, nao pode mais continuar a sofrer com apenas uma vara cível.
      E voce meu amigo, tem a perfeita visão da falta que faz ter mais juízes aqui em Cambé trabalhando pelo povo.
      Mas voce, como eu, somos apenas mais um do POVO, e eu pergunto, CADE OS VEREADORES???
      Os Vereadores que foram eleitos pelo povo Cambeense, para que a gente tivesse representantes interessados no que a gente passa e sofre.
      Por isso meu amigo Rubens que eu estou aqui pedindo socorro pelo JUDICIÁRIO.

      ACORDA CAMBÉ – MAIS UMA VARA CÍVEL URGENTE!!!
      O POVO DE CAMBÉ MERECE MAIS RESPEITO.

      • O ” Zé Tontinho” quer dizer: Ze Povinho, já assumiu que é um advogado, então, se é um advogado deveria ter vergonha de usar codinome. Advogado e covarde são duas coisas que nao combinam, pois o advogado também pode, junto a OAB, exigir que a lei seja cumprida. Os vereadores tem se empenhado sim na luta para melhorar a saúde, educação, segurança e etc, agora, se o senhor só visa receber seus honorários mais rápido com a instalação de mais uma vara cível, não fique dando uma de puritano pois não passa de um oportunista que só quer ganhar dinheiro. Sua máscara já caiu seu advogadinho covarde. Se não é covarde então coloca seu nome aí.. Ou tá com medo de precisar do Hilário assim como seus pares? Faz uma representação e protocola no TJ seu advogadinho. Vou ter que te ensinar a trabalhar agora? A não ser que o senhor seja mais um COVARDE.

        • Aqui está o exemplo de uma pessoa desesperada, o Sr. Zé Tontinho.
          Sr. Zé Tontinho (o qual faz por merecer seu apelido) se eu sou ou não advogado pouco importa para este espaço, pois na verdade o que importa é que sou um cambeense e mereço atenção dos vereadores de Cambé, no sentido de ver ser instalada mais uma Vara Cível aqui em Cambé.
          O Sr. Zé Tontinho pode continuar a me chamar de covarde, não ligo, pois tantas pessoas mais importantes que eu foram chamadas de covarde (Tiradentes, Tancredo Neves, Rui Barbosa), e, com suas vozes roucas fizeram valer a JUSTIÇA, mesmo sendo chamadas de covardes!
          Estas pessoas lutaram por um ideal de Justiça, e, graças às lutas destas pessoas nosso País deu um salto para a liberdade.
          Nao vou colocar meu nome, pois nao quero ser tido como um possível candidato a algo, como já disse, de políticos bastam os que foram eleitos pelo nosso povo cambeense. Que estes políticos que ali estão na Camara façam o seu trabalho com dignidade.
          Como já disse também Sr. Zé Tontinho, os seus comentários somente servem para mostrar que ainda existem nesta bela cidade (o que é uma pena) pessoas ignorantes e que nao querem o desenvolvimento, querem que Cambé continue correndo em terceiro ou quarto lugar, que nunca chegue em primeiro.
          Ao Sr. Zé Tontinho deixo apenas o meu pesar, pois, o Sr. será lembrado neste espaço como uma pessoa que quer o atraso desta cidade maravilhosa. O Sr. quer que Cambé seja apenas uma cidade mediocre.
          Mas uma coisa eu lhe digo Sr. Zé Tontinho, tanto o Sr. como qualquer outra pessoa pode vir aqui neste espaço e me chamar de covarde que eu nao ligo, nao ligo pois eu estou lutando para que Cambé seja uma cidade melhor para mim e para os demais cambeenses.
          Assim, SENHORES VEREADORES – RESPEITO PELO POVO DE CAMBE – MAIS UMA VARA CÍVEL URGENTE

        • Um pouco de cultura para o Sr. Zé Tontinho

          “ Os que acham que a MORTE é o maior de todos os males é porque não refletiram sobre os males que a INJUSTIÇA pode causar.”
          (Sócrates – Filósofo grego)

          “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”
          (Rui Barbosa)

          “Um homem que se vende recebe sempre mais do que vale”
          (Aparício Torelly, Barão de Itararé)

          “A vida do direito é o diálogo da história” – Miguel Reale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.