A Prefeitura de Cambé faz a entrega no próximo domingo, dia 20 de maio, da 10ª Academia ao Ar Livre instalada no município através das secretarias municipais de Esportes e de Saúde. Construída nos moldes das anteriores, com a disponibilização aos praticantes de exercícios físicos de dez diferentes aparelhos, a Academia funcionará na Praça da Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, na Avenida Brasil.
A inauguração, com a presença do prefeito João Pavinato, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários, está agendada para às 10 horas. Com a entrega do equipamento público à população da região da Vila Brasil, a atual administração municipal completa a instalação de dez academias ao ar livre em Cambé de um total de cerca de 30 que já estão definidas para até dezembro. Outras dez academias destinadas ao público infantil serão instaladas também até o final do ano.
No último final de semana o prefeito João Pavinato inaugurou a Academia do Centro Esportivo do Conjunto Castelo Branco, em evento que contou com a presença também da secretária municipal de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz e do diretor da Secretaria Municipal de Esporte, Reginaldo José Mazzola, além de líderes comunitários e vereadores.
As demais academias funcionam nos seguintes locais: Praça dos Pioneiros, no Parque Residencial Sella; Rua Curitiba; Jardim Santo Amaro; Jardim Novo Bandeirantes; Jardim Ana Rosa; Conjunto Cristal; Jardim Silvino; Rua Francisco Delgado Sanches; entre os conjuntos Cambé 3 e 5.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

  1. “ZAP”, bom dia!
    Não estou em defesa de ninguém. Apenas acho que devemos olhar com outros olhos as benfeitorias que foram realizadas em nossa cidade.
    Lógico eu e você como cidadãos vamos querer sempre mais. Mais essa opnião de não apenas criticar, é minha, não falo por eles.
    Tem muitas coisas em Cambé que deveria ser mudado, e espero que mude.
    E concordo com algumas coisas que você relatou.
    Abçs…

  2. Boa tarde!
    Acho que não podemos generalizar desta maneira. Temos que olhar de forma positiva as obras que estão sendo realizadas em Cambé. A academia ao ar livre beneficiou muitos, é uma obra simples, mais é um espaço que não tínhamos, é legal a imagem que se passa que temos uma cidade saudável, que está preocupada com o bem estar da população. Temos até atendimento onde podemos tirar dúvidas, verificar pressão em alguns pontos que tem a academia, no Zézão, ao lado do corpo de Bombeiro, por exemplo. Lógico, têm muitas coisas que precisamos em nossa cidade, uma das coisas para dar sequencia nessa visão é melhorar nosso sistema hospitalar. Mais acho que o caminho é esse, olharmos essas coisas realizadas como benéficas para nós. Deixo claro que como cidadão, quero mudanças para melhor, estamos precisando, mais não podemos generalizar dizendo que tudo que está sendo realizado não presta.

    • Pois é Armando, quem realmente dizia “que tudo que estava sendo realizado não presta”, era a turma do João Pavinato e ele próprio, quando não estavam no poder. E o que eles diziam? Diziam exatamente isto que voce fala que não se deve dizer. Diziam que nada que o ex prefeito Adelino fazia prestava e olha que naquele governo muito se fazia. Imagina nesse que muito pouco foi feito. Digo foi, porque este mandato já era, acabou. Estamos em periodo politico eleitoral e neste periodo, como é comum, prefeitos incompetentes só administram o tamanho do tombo, prá não ser grande.
      Tudo esta paralizado nesta cidade, obras em diversos pontos paralizadas, promessas que não sairam do papel, como o terminal de onibus. A inercia deste prefeito que sabe que a cidade está sem contrato no transporte coletivo mas ele próprio também não faz nada. Enquanto isso eles ( a turma do “bom moço” ) seguem contabilizando obras que ainda nem começaram a ser feitas, ou que foram iniciadas no governo do Adelino ou então obras do governo federal, que ganham de mão beijada e mesmo assim estão paralizadas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.