O ano de 2020 começou de maneira horrível no município de Florestópolis. Dois jovens morreram após serem alvejados por armas de fogo na madrugada deste primeiro dia do ano, 01 de janeiro. Um terceiro elemento ficou gravemente ferido.

Evandro de Oliveira Pereira, 26 anos, e Alan Aparecido Santos Ignácio, 21 anos, foram baleados nas proximidades de um Bar na área central da cidade. Evandro foi alvejado no peito e morreu na hora. Alan foi atingido no peito e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Hospital de Florestópolis e posteriormente seria encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo.

Um terceiro elemento, Bruno de Oliveira Zocante, 27 anos, que segundo informações seria o suspeito autor dos disparos que culminou na morte dos jovens, deu entrada ao Hospital do município por volta das 3 horas da manhã com ferimentos por todo o corpo. De acordo com relatos ele foi espancado por familiares das vítimas. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé e na manhã desta quarta-feira foi transferido para um Hospital de Londrina. Seu estado é gravíssimo.

MUITA CONFUSÃO E BALAS DE BORRACHA

Moradores, familiares e amigos ficaram preocupados e causaram tumulto devido a gravidade da ocorrência. Alguns policiais militares usaram de tiros com balas de borracha para dispersar os populares. Um rapaz foi preso por desacato e encaminhado à Delegacia de Porecatu. 

Via Jornal Terceira Opinião

Alan à esquerda e Evandro à direita.
________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.