Na sua opinião os vereadores devem aprovar a Subvenção no Valor de R$ 1.800.000,00 para APMI de Cambé

[poll id=”39″]

images (1)

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem vota APROVAR deve trabalhar dentro da APMI ou Prefeitura…só pode, porquê quem vota a favor de repassar 1.8 milhão pra uma instituição onde o tesoureiro é o irmão do prefeito???

    • Acho que as pessoas deveriam pensar que essa briga politica nao vai levar a nada, muito pelo contrario eles vão acabar prejudicando pessoas que depende dos programas da APMI que hoje atende criancas para os pais poderem trabalhar, adolescentes que ficam protegidos desse mundo cruel, idosos que tem motivos para acordar com alegria, mulheres que se preocupam com a saude fazendo ginastica e o zona verde que da a oportunidade do primeiro emprego! Pensem bem, acho que temos que brigar para aumentar os programas e nao tentar acabar com tudo!!!

      • Claudia, concordo plenamente com você não se deve levar as coisas para o nível politico e não tem que se acabar com os programas. ao contrário tem sim que estudar formas de aumenta los de forma que os mesmos estejam dentro da lei.

        Neste caso infelizmente os vereadores não devem aprovar este aporte no montante de 1,8 milhão, uma vez que ninguém tem informações do que realmente é gasto o dinheiro enviado a esta entidade, inclusive existe ordem judicial para que todos documentos referente a APMI sejam encaminhados a Câmara de Vereadores para serem analisados e o Executivo Municipal descumpre esta ordem Judicial, qual o motivo, o que tem de errado nesta entidade a ser escondida desta forma.

        Ainda tem uma recomendação do Tribunal de Contas que esta instituição seja liquidada, então como se aprovar qualquer que seja o valor para uma entidade da qual está desempenhando trabalhos em nosso município de forma irregular e sem prestações de contas a aprovação deste aporte seria um crime dos quais os Vereadores serão os responsáveis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.