World Travel & Tourism Council realizará sua Cúpula Global em abril de 2021

0

O mais aguardado evento global de turismo – World Travel & Tourism Council (WTTC) – acontecerá em abril de 2021. A data foi remarcada para um mês depois da originalmente planejada. A 20ª edição do encontro global reunirá líderes do setor público e privado para definir a plataforma de recuperação do segmento de viagens e turismo, e restaurar milhões de empregos em todo o mundo.
A Cúpula Global World Travel & Tourism Council está sendo organizada em parceria com o Governo de Quintana Roo, no México, e será sediada em Cancún, entre 25 a 27 de abril.

O WTTC, que representa o setor privado global de Viagens e Turismo, tomou a decisão de adiar sua Cúpula Global, de março para abril, para coincidir com o relaxamento esperado nas restrições de viagens e o início da recuperação do turismo mundial.

O encontro acontecerá em formato híbrido, observando todos os protocolos de saúde e segurança mais recentes. Este formato incluirá convites para o evento ao vivo, com números restritos e extensas sessões ao ar livre para garantir o distanciamento físico e a saúde de todos os participantes da Cúpula.
Embora o México estivesse pronto para sediar o WTTC na data original, a organização internacional acredita que a remarcação permitirá que mais representantes internacionais estejam presentes. Aqueles que não puderem comparecer poderão participar virtualmente, aproveitando as 20.000 inscrições gratuitas disponíveis. A programação conta com uma variedade de palestrantes internacionais convidados, além de sessões especiais de breakout.

Caminhos do turismo no pós-pandemia

Gloria Guevara, Presidente e CEO do WTTC, disse: “O setor de Viagens e Turismo foi devastado pela pandemia COVID-19, com mais de 174 milhões de empregos impactados, tornando nosso Global Summit mais relevante e importante do que nunca. O WTTC Summit é a plataforma global mais importante para os líderes do setor definirem o caminho a seguir, compartilhar o futuro das viagens com o mundo e acelerar a recuperação do setor. ”

“O WTTC também quer mostrar como podemos usar essa experiência para nos adaptarmos à pandemia Covid-19 e levar o setor global de viagens e turismo de volta à recuperação e restaurar milhões de empregos e meios de subsistência que foram destruídos desde o início do ano passado.”

Novidades no WTTC 2021: a Cúpula Global apresentará sua principal iniciativa voltada para as mulheres

O WTTC está pronto para apresentar a sua nova “Iniciativa de Empoderamento das Mulheres” para viagens. O “Women Empowerment Initiative” irá, através da criação de um ‘Grupo Consultivo de Viagens e Turismo para Mulheres’ e ampla consulta às partes interessadas, identificar as principais atividades e melhores práticas para apoiar as mulheres em universidades, pequenas e médias empresas, empreendedorismo e no mundo empresarial.

O grupo pretende aumentar a conscientização sobre os desafios atuais e liderar estratégias para trabalhar no sentido de uma maior representação de mulheres em cargos de liderança em todo o setor de viagens e turismo.

Destinos turísticos brasileiros habilitados com o selo “Safe Travels” da WTTC

Vários estados brasileiros como Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte já são detentores do selo Safe Travels.Alguns municípos dentro destes estados também foram qualificados idividualmente, entre os quais estão Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Canela e Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul; e Acari e Tibau do Sul; no Rio Grande do Norte. Salvador, na Bahia, se destaca como uma grande capital turística com selo Viagens Seguras. 

O uso do selo “Viagens Seguras”, da WTTC, significa que os destinos seguem protocolos de segurança adequados aos padrões internacionais, para reduzir os riscos de transmissão do novo coronavírus. Isso é um indicativo de que destinos e empresas estão aptos a receberem turistas com qualidade e segurança.
O WTTC, que anunciará suas importantes iniciativas para 2021 durante a Cúpula Global, tem estado na vanguarda dos esforços internacionais para salvar o setor de viagens e turismo, que arruinou dezenas de milhares de empresas e ameaçou os empregos de quase 200 milhões de pessoas no setor, mundiamente.

Por mais de 25 anos, o WTTC tem sido a voz dessa indústria global. Os membros são CEOs e diretores executivos das principais empresas de viagens e turismo do setor privado, que trazem conhecimento especializado para orientar as políticas governamentais e a tomada de decisões, e aumentar a conscientização sobre a importância do segmento na economia dos países.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.