O influenciador digital londrinense Pedro Rezende, conhecido na rede como “Rezendeevil” tem mais de 19 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, quase 4 milhões de seguidores no Instagram e é um verdadeiro fenômeno entre os apreciadores de jogos. Desde que suas cifras começaram a alcançar a casa dos milhões, Rezende passou a plotar seu Audi TT com novas imagens: a cada novo “milhão” de inscritos em seu canal, ele muda a “estampa” do carro.

Há exatamente uma semana, o veículo foi plotado de roxo com um dos personagens do desenho Pokémon para comemorar os 19 milhões de fãs em seu canal no Youtube.

Porém, na noite dessa sexta-feira (7), o carro ficou destruído após bater em um poste na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, na zona sul da cidade. De acordo com testemunhas, ele conduzia o veículo pela via quando uma pessoa que estava no ponto de ônibus decidiu atravessá-la e, ao tentar desviar, ele acabou perdendo o controle. A frente do carro colidiu contra o poste e os airbags foram acionados. Ele e outra ocupante não teriam se ferido e foram levados por familiares antes da chegada da imprensa. Um guincho particular foi acionado para levar o veículo.

Tarobá News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.