Eletrosul renova convênio com a Prefeitura de Cambé no Programa de Hortas Comunitárias
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 17th agosto 2015
renovacao_eletrosulDia 11 de agosto, foi realizado na Secretária Municipal de Assistência Social uma reunião de avaliação do convênio entre a prefeitura e a Eletrosul, dentro do Programa de Hortas Comunitárias de Cambé, onde na oportunidade foi mostrado como os recursos repassados pela empresa estão sendo gastos, observando as metas estabelecidas no projeto.
Com a prestação de contas da prefeitura para a Eletrosul, ficou acertado a renovação do convenio por mais três anos.
Os recursos estão sendo utilizados na compra de insumos e sementes, materiais de consumos como torneiras, conexões, canos, entre outros.
Em seguida foi realizada uma outra reunião com os coordenadores das três hortas que fazem parte do convênio, para uma avaliação dessa parceria.
Participaram das reuniões a Secretária Municipal de Assistência Social Angela Cristina Pascueto Amaral, o Coordenador do Programa de Hortas Comunitárias de Cambé Odair José Paviani e os representantes da empresa Eletrosul Helmut Anderson Schell, Elisete Madruga da Rosa, Denise C. Basilio e Ricardo Varela.
O Programa de Hortas Comunitárias de Cambé que está diretamente ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, tem 23 hortas que atendem 826 famílias, sendo que três delas fazem parte do convênio com a Eletrosul.
Mais informações sobre o programa estão disponíveis pelo telefone 3174-0185 com Odair Paviani ou Sérgio Amaro.
Compartilhe nossa Matéria