A Secretaria Especial de Esporte do Paraná estendeu até o dia 29 de julho o prazo de inscrições dos municípios para as diversas modalidades dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) de 2011. Já a inscrição dos atletas e dirigentes, feita na sessão preliminar, teve a data antecipada de 9 para 4 de agosto, para facilitar o comparecimento dos dirigentes, tendo em vista que muitos deles participarão, de 7 a 12 de agosto, de um curso de administração esportiva.

O restante do calendário da competição seguirá normalmente. A fase regional será realizada de 19 a 27 de agosto, em sete das oito sedes: São José dos Pinhais (Região 1), Prudentópolis (2), Cornélio Procópio (3), Astorga (4), Goioerê (5), Mangueirinha (7) e Ivaiporã (8). Na sede da Região 6, Assis Chateaubriand, a disputa será de 23 a 31 de agosto.

A fase final será em Campo Mourão, de 7 a 16 de outubro, mantendo-se a data da sessão preliminar no dia 22 de setembro.

Participam dos Jogos da Juventude seleções municipais formadas por atletas com até 18 anos. A competição é disputada em duas divisões, A e B, com acesso e descenso (sobem três e caem três). Da fase regional só participam as equipes da Divisão B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.