11 COMENTÁRIOS

  1. Providenciar a documentação é o minmo que deveria se fazer né o seu Pé Inchado. Se não fizesse nem a obrigação aí então seria o cumulo da incompetencia não é mesmo.
    Agora pegar carona numa obra 100% privada é uma vergonha.

  2. O MEU VOTO É DO CONRADO!!!!
    O NEGÓCIO É SER SIMPLES E INTELIGENTE!!!! estou com você Conrado, uma coisa que percebemos nas sessões da Câmara é que você não tem medo igual os outros vereadores, tenho certeza de que você como prefeito não existirá esta baderna que todos nós sabemos que existe em Cambé. Nossa cidade está se acabando, o serviço de coleta de lixo está irregular, o fórum da comarca é lento, sem falar na segurança desta cidade, pois uma guarda municipal já devia estar instalada, coisas simples não estão sendo resolvidas, como é o caso do semáforo da PR 445, está um jogo de empurra empurra, o prefeito deveria assumir uma postura mais imponente, peitar e assumir o compromisso com a comunidade!

  3. O Conrado tem defeitos, mas ele é um cara sincero e não tem medo de se posicionar, não é como estes politiquinhos de mer…. O Joao Pavinato até agora não desceu do palanque, acha que ainda está em campanha, tem até a excursão no busão do joao. Só sabe fazer política mesmo.

        • Parabéns Conrado. Eu estava lá e fiquei muito feliz com sua postura. Sou comunicadora e me surpreendeu a sua simplicidade. O povo está cansado de políticos de terninho e gravata, com sorrisinho no rosto e depois são flagrados em esquema de corrupção. O que nós Cambeenses queremos é de gente autentica. Coisa que a turma do PSDB de Cambé não é. Esses sabem bem fazer politica, programa de rádio e Jornal, agora, na administração mostraram-se incompetentes. Continue assim Conrado, você é como nós, mesmo sendo presidente da Câmara continua humilde, ao contrário da turma do PSDB.que o poder subiu nas suas poluídas cabeças.

          • Pois é senhorita Márcia R…, a incompetência da administração é tão grande que conseguiu com que uma empresa que vai investir R$ 200 mi viesse para Cambé. Pelo jeito a senhora mentiu quando disse que estava presente no lançamento. Se estivesse mesmo, teria ouvido o Sr. Abílio Medeiros elogiar a Prefeitura de Cambé pelo tempo recorde com que conseguiu finalizar toda a documentação necessária para que o Centro Logítico Paraná Norte se instalasse em Cambé. A incompetência da adm é tão grande que esse mesma empresa que vai investir os R$ 200 mi vai gerar cerca de 1700 empregos minha senhora. Quem dera todos os municípios do Brasil tivessem administradores incompetentes como esses, que proporcionam empregos, renda a qualidade de vida para a população. Sinto muito, mas a senhora tem que rever os seus conceitos, pois eles estão demais ultrapassados. Fica aí a dica para a senhora. E não venha dizer que as empresas estão vindo para apenas porque gostam da cidade. Grandes empresas procuram cidades onde os gestores são competentes e mostram vontade em receber investimentos que, acima de tudo vão beneficiar o povo.

          • É Pé Inchado, vc não larga a internet mesmo em?
            Vc deveria fazer alguma coisa de útil prá Cambé.
            Se vc e os demais Secretários trabalhassem, o Prefeito não estaria nessa baita confusão que está hoje. Há, ele só se meteu nesta enroscada por sua causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.