Jornal Cambé de Fato cria polêmica com grupos organizados de Cambé (Áudio)

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

[jwplayer mediaid=”29808″]

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

14 COMENTÁRIOS

  1. respondendo as perguntas direcionadas ao funcionário público Luis Antonio Felix Junior conforme publicado no JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAMBÉ na data de 30 de junho de 2013:
    ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III, cuja função é:

    Providenciar materiais de expediente, observando quantidade, tipo, tamanho e demais especificações contidas na requisição para manter o nível de material necessário ao setor de trabalho;
    Organizar, separar, classificar, endereçar e/ou protocolar documentos e correspondências, procedendo ao seu arquivamento, quando necessário;
    Atender pessoas e chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados para obter ou fornecer informações; Efetuar tarefas de rotinas administrativas;
    Receber, encaminhar e arquivar correspondências em geral;
    Fazer atendimento ao público;
    Datilografar ou digitar documentos, tais como ofícios, boletins, licenças, inscrições, regulamentos, fichas, empenhos, petições, pareceres, notificações, carnês, matrículas e outros;
    Executar levantamento de dados necessário aos registros e controles rotineiros sob sua responsabilidade;
    Efetuar cálculos simples referentes aos registros e controles rotineiros sob sua responsabilidade;
    Desenvolver atividades rotineiras ou específicas que possuam orientação prévia;
    Coletar dados diversos, consultando pessoas, documentos, transcrições, publicações oficiais, arquivos e fichários, obtendo as informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa;
    Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior hierárquico.

    “Então não é de suas funções ficar fora de sua sala, e ou dar entrevista nos meios de comunicação em horário de trabalho”

  2. Por falar nisto fraguei e fotografei o ex secretário de governo do prefeito João Pavinato e proprietário do Jornal Cambé de Fato Sr. Luiz Cesar Lazari, a uns vinte dias atrás dentro de seu carro em horário de expediente na marginal da rodovia BR 369 ao lado da Empresa AESA e quando um outro carro onde uma mulher estava na direção parou atras o mesmo desceu do seu carro e foi até o outro carro entregando ou recebendo algo desta mulher em uma ação muita rápida os dois veículos se dirigiram para local ignorado, o que seria a tal encomenda recebida ou entregue por ele? muitas coisas ainda serão descobertas pela comunidade Cambeense é só me aguardar!

    • Gente tem muitas coisas por debaixo do tapete nesta administração, no momento estou focado no caso da APMI onde estou fazendo estudos, consultas e me orientando com alguns advogados que são meus amigos para em seguida formalizar uma denuncia, mas existem gastos desta administração que é uma vergonha basta consultar o site do Tribunal de Contas que poderão confirmar gastos astronômicos com a radio Cidade ou como queiram radio Oficial do Município, gastos exorbitantes com a festa de Santo Antonio entre outros, estarei levantando alguns números referente ao contrato com a Flora Eventos e um ou outro contrato e disponibilizando para o conhecimento de todos.

  3. Esse “jornal” Cambé de Fasto, que recebe verba de propaganda da TIL, foi mais uma vez convocado para fazer o “trabalho sujo” para o Pavinato. Que moral tem o Luiz Cesar, (funcionario marajá da prefeitura com salario de mais de 9 mil) para desqualificar quem quer que seja.
    Cambeense, não seja bobo, essa turma só quer desviar o foco do que realmente é o pesadelo deles: CPI do Atlantico, aquele que desvio quase 2 mi (alô ministério publico); contrato com a Flora Eventos, aquele que o Gaeco intimou e prendeu gente por acusação de peculato (alô ministério publico); a caixa preta na APMI,cabidão de empregos do Pavinato, (alô Ministério Publico); a não execução da licitação do transporte publico, do terminal urbano (alô ministério publico); das creches, das casas populares (Minha Casa Minha Vida e outras até agora são realizações do governo federal, da prefeitura não tem nada), o saco sem fundo no IMP – Instituto de Previdencia Municipal, onde já rodou milhões e agora chega a 500 milhões.
    Gente de Cambé, os focos são esses e outros. É isso que eles temem, por isso desvirtuam com qualquer polemicazinha.

  4. Na falta de papel higienico, o prefeito Pavinato usa um similar mais barato (Cambé de Fato) para tentar limpar a cagada do fechamento da prefeitura para fugir dos manifestantes.

  5. Politica Cambeense é suja, imunda… Algo comparado ao nosso querido lixão… Mais desastrosa e desorganizada que o orgulho de nossa cidade, misericórdia, a Santa Casa! Políticos imundos… Falam de sistema mas não vive sem! Essa porra tem que mudar e seguindo o a exemplo manifestos realizados em outras cidade do pais… Sem partidos, sem políticos, sem paciência, sem censura e sem conformismo!

  6. Porque esse jornal patrocinado pela til aproveita e coloca na capa da proxima edição os buracos pela cidade inteira, o matagal, a sujeira que que esta a cidade, a escuridao a noite no viaduto madre leonidas milito, as lampadas queimadas pela cidade, falta de medicos, vagas de creche, Upa Fechada, coloca tambem o terminal que divugaram em 2009 na tv que ate hoje nada.

  7. QUAL A FUNÇÃO DO LUIZ CESAR NA PREFEITURA, PQ ELE TEM TEMPO PARA EDITAR JORNAL… TEM TEMPO PARA PRODUZIR E APRESENTAR UM PROGRAMA DE TELEVISÃO… O PAUTA EM DEBATE… GENTE ALGUEM AI ME RESPONDE… O QUAL A FUNÇÃO DELE?

    • A proposito segue sugestão de enquete a ser publicada neste portal, sobre qual a “atribuição” que o Pavinato determina para o Luiz Cezar:
      a)Fazer o serviço sujo para desviar o foco das manifestações contra a administração
      b)Fazer o serviço sujo para adular o chefe Pavinato nas crises de gestão
      c)Fazer qualquer serviço sujo porque não tem nenhum voto e nunca vai se candidatar mesmo
      d) Fazer o serviço sujo, porque é sabugo do chefe

    • Só pra contribuir com o debate, e o JUNIOR FELIX, ALGUÉM SABE ONDE ELE TRABALHA NA PREFEITURA? QUEM É O CHEFE DELE LA NA PREFEITURA? O QUE ELE FAZ NA PREFEITURA? POR QUE ELE FOI NO PROGRAMA DO BENE, HOJE EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA PREFEITURA, PARA FALAR SOBRE A CÂMARA E FAZER POLÍTICA? SE SERÁ DESCONTADO DO SALÁRIO DELE ESSA SAÍDA E AS DEMAIS SAÍDAS DA PREFEITURA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE? SE O CHEFE DO JUNIOR, LA NA PREFEITURA, PERMITE ESTAS SAÍDAS PRA TRATAR DE ASSUNTOS DA CÂMARA? O BENE AJUDA EU! PERGUNTA PRO JUNIOR FELIX ESTAS QUESTÕES, AFINAL O POVO QUER SABER!

  8. O Bene, ué o prefeito ressuscitou o Cambé de Fato pra desqualificar as manifestações? Que infelicidade em, como se não bastasse a chacota do “Trem Pé Vermelho”.
    Acho que você da imprensa deveria defender a CPI da APMI e a CPI do transporte público.
    Acho que você deveria também entrevistar novamente a Promotora de Justiça, para obter informações sobre o pedido de ação civil publica dos vereadores contra o Prefeito, por ausência de licitação do transporte. Parece que na semana passada os vereadores reforçaram o pedido na promotoria e ela iria tomar uma decisão final.

  9. CLARO QUE PODE ,SENDO OU NÃO POLITICO PODEM PARTICIPAR DE ATOS PUBLICOS SIM ,DESDE QUE NÃO LEVANTEM SUA BANDEIRA POLITICA,ISTO É MEDO DA INTERNETE,ANTES DO PREF NOS LEMBRAR QUE ELE TEM FAMILIA ,LEMBRE QUE NÓS TBEM TEMOS ,ELE QUER DIZER OQUE ,QUE ALGUEM ESTA COAGINDO ELE?ELE QUER CONFUNDIR O POVO,DEIXO AQUI BEM CLARO QUE NÃO QUERO CARGO PUBLICO,NÃO SOU FILIADA A PARTIDO ALGUM,E O PREF NÃO VAI NOS DESFOCAR,QUEREMOS CLAREZA E ESCLARECIMENTO NA GESTÃO DELE,ESTES CONFLITOS COM A PREF OU SEJE COM A GESTÃO SURGIRÃO CADA VEZ MAIS ,PARA NOS ENFRAQUECER,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile