Acusado de atirar em adolescente no Bratislava em Cambé é solto pela Justiça

Segundo o advogado de defesa Rafael Garcia Campos, a decisão de conceder a liberdade foi concedida no último sábado (19).

0

O acusado de atirar no dia 19/07 contra uma adolescente, hoje com 14 anos, foi solto pela Justiça. Ele foi indiciado na época por tentativa de feminicídio, com as qualificadoras do disparo ter feito por motivo fútil e porque a vítima não teve chance de defesa.

De acordo com a polícia, o suspeito brigou com a namorada, que tinha 26 anos, em uma chácara. Durante a discussão, ele foi até o carro, pegou uma arma e apontou para a mulher. A menor, com objetivo de proteger a irmã, entrou na frente e foi atingida por um disparo. Transferida para o Hospital Evangélico de Londrina, ela ficou internada em estado grave por vários dias, mas sobreviveu.

O homem fugiu do local e se apresentou, junto com o advogado, na delegacia no dia 21 de julho. Ele foi preso no dia 29 de julho e ficou preso há quase seis meses.

Segundo o advogado de defesa Rafael Garcia Campos, a decisão de conceder a liberdade foi concedida no último sábado (19). Nela, a juíza Jessica Valeria Catabriga Guarnier determinou o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de sair de casa das 22h às 6h do dia seguinte, incluindo finais de semana e feriados. A magistrada não impôs nenhuma medida protetiva de aproximação ou contato porque as vítimas não se opuseram ao retorno da convivência com o homem. 

A Justiça deve decidir se envia ou não o caso ao Tribunal do Júri. O acusado responde por tentativa de feminicídio. 

Com informações de Rafael Machado / Folha de Londrina

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.