A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
As comemorações da Semana da Pátria mobilizaram a comunidade do Jardim Ana Rosa e região, que se concentrou na Praça do Ginásio de Esportes Edilson Carlos Marigo. O prefeito João Pavinato hasteou a Bandeira do Brasil e os vereadores Oswaldo do Ana Rosa e Zezinho da Ração, hastearam as bandeiras do Paraná e de Cambé.
Além de representantes da comunidade, participaram da solenidade a vice-prefeita Cidinha Pascueto, direção, coordenação, professores, funcionários e alunos das escolas municipal Lourdes Gobi Rodrigues e Olavo Soares Barros, Ação Educativa da APMI, Projeto Atitude, o Centro Municipal de Educação Infantil Rosa Raminelli de Oliveira (APMI), Colégio Estadual Antonio Raminelli, Grupo de Ginástica e Integração Comunitária CCI do Ana Rosa (APMI).
Alunos da Escola Municipal Professora Lourdes Gobi Rodrigues apresentaram jogral com o tema Apresentação das Nações. Alunos da Escola Municipal Olavo Soares Barros apresentaram um número musical, com a canção Balança Brasil.
Nesta sexta-feira, dia 3, as comemorações da Semana da Pátria serão na Escola Municipal Santos Dumont, do Jardim Silvino, e no Ginásio do Jardim Novo Bandeirantes. No Silvino, às 8 horas, Hasteamento da Bandeira será feito pelo prefeito João Pavinato (Nacional), secretária Municipal de Educação Cláudia Aparecida Paschoal de Souza (Paraná) e vereador Irineu Defende (Cambé). As apresentações ficam por conta do Projeto PIÁ e da Escola Municipal Santos Dumont, com números da Dança do Café, poesia e jogral sobre o café e plantio de mudas de café.
No Novo Bandeirantes, também às 8 horas, a Bandeira Nacional será hasteada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Félix. O presidente da Associação de Moradores, Olavo Ferreira da Silva, hasteia a Bandeira do Paraná, e a vereadora Alzira da Farmácia hasteia a Bandeira de Cambé. O Coral do CAIC faz a apresentação, com as músicas Amigos pela Fé, Tempo de ser Feliz e A Vida é o Valor Maior.
O Centro de Eventos volta a sediar as solenidades comemorativas no sábado, dia 4 de setembro, e no domingo, dia 5 de setembro. No sábado, às 8 horas, Hasteamento das Bandeiras terá a participação do apóstolo Edilson Pomini (Nacional), presidente da Associação Comercial e Empresarial João Ricardo Gonçalves Viana e vereador Mário Som.
O Arriamento das Bandeiras será às 17 horas com a participação das Igrejas Evangélicas e Conselho de Pastores. Os pastores Odair, Vanderlei Flora e Alicio Mafra fazem o arriamento dos pavilhões Nacional, do Paraná e de Cambé.
No domingo, o Hasteamento das Bandeiras, às 8 horas e terá a participação da Igreja Católica. O Padre Amaury José Domingues hasteia a Bandeira Nacional, secretária de Educação Cláudia Aparecida Paschoal de Souza a Bandeira do Paraná e o vereador Cecílio Araújo a Bandeira de Cambé. O arriamento, às 17 horas, terá a participação dos Clubes de Serviços e presença do representante do Lions Clube Cambé Aliança, Gilberto Liuti (Bandeira Nacional), presidente do Lions Clube Cambé, Jorge Luís Araújo (Bandeira do Paraná) e vereadora Ivani da Unidefi (Bandeira de Cambe).
Na segunda-feira, dia 6 de setembro, a solenidade será na Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, do Jardim Santo Amaro, com Hasteamento das Bandeiras às 8 horas pelo prefeito João Pavinato (Nacional), chefe-de-gabinete Rômulo Sérgio Yankee dos Santos (Paraná) e vereador Paulo Tardiolli (Cambé). Haverá apresentação das escolas municipais Pedro Tkotz (danças Brasileirinho e Aquarela do Brasil) e Padre Symphoriano Kopf (música Brasil Mostra a sua cara).
O encerramento, no dia 7 de setembro, será no Centro de Eventos, com o Hasteamento das Bandeiras às 8 horas pelo prefeito João Pavinato (Nacional), Subtenente Sutz (Paraná) e Tenente Costa, do Corpo de Bombeiros (Cambé). Apresentação do Coral do CAIC, com três músicas.
O arriamento, às 17 horas, terá a participação do prefeito João Pavinato (Nacional), presidente da Comdec Waldemir Alves (Paraná) e vereador Conrado Sheller (Cambé), com apresentação do Coral Palestrina.
Os atos de cidadania, nas escolas municipais e nos projetos sociais, incluem a conscientização para o respeito ao idoso; arrecadação de alimentos para doação a entidades beneficentes; passeata em favor da Paz; mobilização da comunidade para coleta de sangue ao hemocentro; arrecadação de leite para o Hospital do Câncer; projeto ecológico com o plantio de árvores e flores nas escolas e conscientização da limpeza nas escolas, praças e ruas dos bairros como forma de prevenção da dengue.

2 COMENTÁRIOS

  1. sou filha de erivalda ancelmo dos santos que mora em paranaita mt gostaria de localizar meu tio que mora em cambe, joao ancelmo dos santos faz uns doze anos que nao temos mais contatos com ele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.