Nova Cambé conquista horta comunitária

0

A vereadora Ivani da Unidef se reuniu recentemente com o prefeito João Pavinato para definir a liberação do terreno e implantação da infraestrutura necessária para o início das atividades da horta comunitária do Jardim Nova Cambe.

Segundo a vereadora, nos próximos dias deverá ser marcado um mutirão envolvendo pessoal da Prefeitura e moradores do bairro para limpar o terreno e cercar o local. A presidente da Associação de Moradores Luciana Cristina Leão Papa garantiu que cerca de 40 famílias estão interessadas em participar do programa. “Essa era uma luta de dois anos e agora com o apoio da vereadora conseguimos consolidar nosso objetivo. Tenho certeza que essa horta vai trazer muitos benefícios para nossa comunidade”, destacou a presidente.
Outra conquista daquele bairro, anunciada pela vereadora Ivani, é a cessão de uma casa pela Prefeitura para o funcionamento do Projeto Arte Social para atender a comunidade com aulas de artesanato, pintura em tecido, crochê, confecção de tapetes e produção de compotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.