(Arquivo)

Depois do presidente da FUNCAC Marcio Berguio Martim ter anunciado a realização da Festa das Nações este ano, chega a informação de que a mesma foi cancelada. Segundo as primeiras informações, bandas e grupos folclóricos já haviam sido contratados pela FUNCAC. Algumas etnias alegaram falta de estrutura interna para participar da tradicional festa.

(Arquivo)
(Arquivo)

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostariamos de agradecer o vereador José Ribeiro pelas palavras na sessão da câmara de ontem. Muito obrigado Jose Ribeiro, pois você tem razão. É muito triste para a familia Margonar ficar assistindo denuncias de uma pessoa que não pode mais se defender como o Adelino Margonar. Ficamos tristes com a postura do vereador Professor Rômulo que só fala da apmi na época que a Neusa Margonar era presidente mas atualmente, porque os amigos dele comandam a apmi ele defende. Defender os amigos é normal mas pra que ficar perseguindo a Neusa Margonar? Só a época da Neusa Margonar que interessa para o Professor Rômulo. Nada antes ou depois interessa para o vereador? Muito Obrigado pela defesa Jose Ribeiro, temos certeza que podemos contar com você para não deixar os servos do atual prefeito destruir as coisas boas que o Adelino e a Neusa Margonar fizeram pelas pessoas que mais necessitavam. Obrigado mesmo vereador Jose Ribeiro. Que Deus te abençoe.

  2. Depois perguntam porquê o povo se esconde atrás de nomes fictícios ou de máscaras. Porque se mostrar o rosto, tem a casa invadida e computador apreendido como forma de retaliação.

  3. Nossaaaaaaaa…..acho q os grupos da cidade faziam esse evento de bom tamanho, Não sendo necessário o cancelamento, pois na cidade tem gruposde idosos, de crianças que já vi apresentar na festa das nações no centro de eventos, chame os grupos de danças da cidade, sem necessário cancelar, o povo merece esse evento bacana…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.