Divulgação/PM
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Neste final de semana, policiais militares retiram de circulação grande quantidade de entorpecentes na cidade de Londrina e região.

No dia 09 de janeiro, as 11h00min, no Jd. Novo Bandeirantes, zona oeste de Londrina, policiais do serviço reservado receberam denúncia anônima dando conta que uma residência abandonada estaria sendo utilizada para tráfico de entorpecentes. Diante do denunciado a equipe diligenciou até o local e nas buscas foi encontrado uma mochila contendo 03 kg (três quilos) de maconha.

Posteriormente no dia 09 de janeiro, por volta das 19h00min, na Rua Leontina da Conceição Gayon, zona leste de Londrina, policiais militares após receberem denúncias anônimas dando conta da procedência de um veículo roubado e de um possível local utilizado para o tráfico e receptação de produtos roubados, realizaram diligências para verificarem a autenticidades das informações. No local recuperaram um veículo TOYOTA ETIOS roubado no dia anterior, o mesmo havia sido abandonado no interior do Residencial Santo Dumont e os meliantes se evadidos. Em ato continuo foram realizadas diligências em um dos apartamentos apontado na denúncia anônima e lá localizado 252gr (duzentas e cinquenta e duas gramas) de maconha, um simulacro de pistola, relógios, notebook e dinheiro trocado.

Por fim, as 21h00min, no Jd. União da Vitória, zona sul de Londrina. A equipe policial após procederam à abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em atitude suspeita em frente a um bar, localizaram de posse de um jovem, 29 (vinte e nove) pedras de crack, ao ser indagado sobre a procedência da droga o abordado informou que em sua residência, localizada ao lado do bar haveria mais entorpecente. Diligenciado até o local, foi encontrado mais 14 (quatorze) pinos de cocaína, 06 (seis) aparelhos celulares, 01 (um) rádio Motorola, além de matérias para embalagem de entorpecente.

Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com material apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.