Alunos dos projetos desenvolvidos pelo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do Conjunto Habitacional Morumbi, em Cambé, expõem nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, das 7h30 às 20 horas, os trabalhos artesanais confeccionados durante as atividades escolares e que podem ser comprados pelos visitantes. O endereço é Rua Londrina, 300.
A exposição poderá ser vista também na quinta-feira, dia 9 de agosto, das 7h30 às 16h30. Segundo a coordenadora das oficinas, Márcia Sambatti, estarão expostos pinturas, caixas de madeira decoradas, arranjos de flores, bordados com diferentes técnicas, bonecas de pano, chaveiros artesanais, toalhas de banho e caminhos de mesas, além de outras peças artesanais.
O CAIC de Cambé realiza duas exposições por ano, a primeira em agosto e a segunda no início de dezembro. Os produtos artesanais expostos e comercializados são confeccionados pelos alunos na faixa de 9 a 15 anos de idade. Márcia explica que os mais novos já participam das oficinas mas ainda com o objetivo de aprenderem as técnicas do artesanato. Ela avisa ainda que embora a exposição seja nesta quarta-feira e na quinta, as pessoas interessadas em comprar os artesanatos devem comparecer no primeiro dia do evento. O CAIC do Conjunto Morumbi tem como diretora a professora Simone Lima Vital.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.