Ana Rosa ouve prefeito e recebe anúncio de obras

81

Cerca de 50 moradores do Jardim Ana Rosa participaram de reunião com o prefeito João Pavinato. O encontro foi realizado na residência do morador Homerito dos Santos Cordeiro e teve a participação também do vereador Júnior Felix, que fez um relato de sua atuação na Câmara em defesa dos interesses do município e principalmente da região do Ana Rosa, por meio de projetos de lei, requerimentos e indicações.

O prefeito João Pavinato fez uma prestação de contas da administração municipal e enfatizou as realizações da Prefeitura de Cambé no Jardim Ana Rosa, com obras, serviços públicos e programas de melhoria de atendimento na saúde, na educação, na assistência social e em outras áreas essenciais.
Pavinato aproveitou a oportunidade para anunciar mais obras para o Ana Rosa, com destaque para a instalação de uma academia ao ar livre, a construção de calçada para pista de caminhada entre o Jardim Santa Izabel até o Jardim José Favaro, passando pelo Conjunto Cambé 4 e pelo Jardim Ana Rosa, e a construção de uma creche no Ana Rosa.
No encerramento da reunião, o prefeito agradeceu os moradores presentes e estendeu os agradecimentos a toda população do Ana Rosa, pelo apoio que a comunidade tem dispensado à administração municipal e também pela confiança depositada na equipe comandada por ele.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


3 thoughts on “Ana Rosa ouve prefeito e recebe anúncio de obras

  1. Ronaldo

    Parabéns prefeito epla sua iniciativa, mas o maior bairro de cambé, não se contenta com tão poucas obras. O povo daqui faz diferença na hora da eleição e parece qua esta em segundo plano. ao passar pela avenida ao menos obserbou ao canteiros o tamnho do mato, e tb observou que poderia melhorar com claçadas para o trajeto das pessoas ?

    Reply
    1. MARIA

      Roberto 50 pessoas é uma multidão, analisando que todas trabalharam o dia inteiro, e ainda foram prestigiar o prefeito e o vereador, ah vc esqueceu de colocar na sua conta, essas pessoas tem família, amigos e seguidores, esqueceu disso?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *