A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Cambé iniciou a entrega de agasalhos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2011 – Aqueça quem tem frio! Sua doação faz a diferença, que tem a parceria do Lions Clube Cambé Centro e da Prefeitura de Cambé.
Para agilizar o repasse dos agasalhos, roupas e cobertores às entidades, que farão as doações para as famílias que passam por dificuldades, a assistência social da APMI atualizou a lista dos que serão beneficiados e montou kits com os materiais arrecadados.
A fase de coleta foi encerrada no dia 30 de junho. Os postos de arrecadação foram montados em todas as unidades da APMI e na Prefeitura de Cambé. Além de agasalhos, roupas e cobertores, a campanha arrecadou grande quantidade de calçados.
A presidente da entidade, Ana Paula de Angeli Andrade, manifestou agradecimento a todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso da campanha e disse que a população de Cambé, mais um vez, demonstrou ser solidária para com o próximo.
Ana Paula também afirmou que a participação dos veículos de comunicação, que divulgaram intensamente a campanha, contribuiu significamente.
O prefeito João Pavinato também destacou o espírito de solidariedade da população cambeense e parabenizou a iniciativa da APMI.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.