Após nove meses passarela na PR 445 no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé não sai do papel

211

A promessa do superintendente da Região Norte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), Sergio Selvatice de construir uma passarela na PR 445 próximo ao Supermercado Tonhão na região do Jardim Novo Bandeirantes em Cambé não foi cumprida até hoje.
O superintendente havia assumido esse compromisso em outubro de 2016, dando um prazo de 30 dias para começar a obra aos moradores dos jardins Silvino, Ana Eliza e Novo Bandeirantes.

O anuncio foi feito através de oficio enviado ao Vereador Paulo Soares (PTB) que anunciou a obra aos moradores, na época foi informado que a empresa vencedora do processo licitatório, divulgada pelo Diário Oficial do Estado do Paraná, dia 22 de agosto 2016, foi a “Obra de Arte Engenharia, Projeto, Construção e Incorporação Ltda.” e que o processo já está em fase de homologação.

O Portal Cambé entrou em contato com o vereador Paulo Soares no dia 01 de julho, e o vereador informou ao site que o superintendente irá passar o numero do processo refente da passarela, mas até o fechamento da matéria nada havia sido informado.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *