Udiadiam fato no mínimo curioso, chamou a atenção de vários araponguenses que utilizam a rede social facebook, na última quarta-feira (31).
Um jovem de 18 anos, de nome Matheus Felipe de Oliveira, residente em Arapongas, publicou em seu perfil na rede social citada acima, uma foto onde segurava um cartaz com os seguintes dizeres: “Perdão SD Hass! Perdão PMPR!”
O fato é que segundo informações dos administradores da página intitulada PMPR é Minha Vida, e conforme confirmado através de imagens, o rapaz havia publicado comentários ofensivos ao Soldado da Polícia Militar do Paraná, André Luis Hass, 24 anos, que perdeu a vida na madrugada do último dia 23 de dezembro, vítima de acidente de trânsito.
Ainda de acordo com tais fontes, o elemento teria sido detido e encaminhado à 7ª Cia de Arapongas, onde fez o pedido de desculpas.
Segundo relatório da PM do município, Matheus que não é habilitado, foi detido na Avenida Arapongas, quando realizava manobras perigosas como “cavalo de pau”, com um veículo Ford/Escort com placas CLN-6377.

Fonte: Dia dia Arapongas / Rolândia 190 – Imagens: Reprodução da página PMPR É MINHA VIDA

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.