Autor de furto é detido e motocicleta recuperada
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 2nd julho 2015

unnamed (1)No decorrer do dia 02 de julho, policiais militares em ações distintas recuperam duas motocicletas produtos de furto e roubo, além de vários objetos que foram furtados de interior de veículos estacionados em vias, resultando na prisão e apreensão de cinco pessoas.

 A primeira apreensão ocorreu por volta das 14h25min, policiais após receberem informações de que ocupantes de um veículo GM/ Celta estariam realizando furtos nas proximidades do Lago Igapó II, sendo que o mesmo veículo já havia sido visto na Av. Madre Leônidas Melito.

Diante dos fatos a equipe iniciou diligências com intuito de localizar o veículo, sendo que o mesmo foi abordado na Rua Caracas, na Gleba Palhano, região sul de Londrina, com o condutor um homem de 36 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo foi localizado uma bolsa com vários objetos furtados e uma chave de fenda. Ao ser questionado o detido confessou ser o autor do furto ao veículo Renault/Duster realizado nas proximidades do Lago Igapó. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Posteriormente às 20h50min, policiais de posse de informações anônimas sobre o possível paradeiro de uma motocicleta Honda/Titan, deslocaram até o Jd. Marabá, zona oeste de Londrina. No local procederam à abordagem ao autor do roubo, um jovem de 18 anos, que passou a relatar que teria entregue a motocicleta a um adolescente de 17 anos, trocado-a por 10 (dez) pedras de crack, e delatando a localização do receptador. Diligenciado até o paradeiro do mesmo, sendo localizado o receptador e a motocicleta.

Por fim, por volta da 00h, na cidade de Ibiporã, policiais realizavam o patrulhamento pela região central da cidade, quando se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Diante a suspeição, foi dado ordem de parada aos indivíduos que empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático, no entanto pouco metro do local a equipe logrou êxito em efetuar a abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar a identificação do condutor junto a Central de Operações constataram que o mesmo se encontrava com a CNH suspensa e em liberdade condicional, não podendo estar em vias publica naquele horário. Ao ser averiguado a motocicleta  Honda/Today a mesma constava com alerta de furto, ocorrido na cidade de Jataizinho em data do dia 28 de junho do presente ano. Diante dos fatos os dois abordados foram conduzidos à delegacia local para que fossem adotados os procedimentos de praxe.

Compartilhe nossa Matéria