Benê Filho (pré-candidato a Dep. Estatual), Álvaro Dias (Pré-Candidato a presidente) e Lucas Santos (Presidente do Podemos/Cambé)

Com a vinda do senador Álvaro Dias à Londrina para visita à Exposição Agropecuária, várias lideranças políticas da região foram recepciona-lo no aeroporto José Richa. Na oportunidade, Álvaro reafirmou a sua posição de pré candidato à presidência e aproveitou para abonar ficha de filiação de diversas pessoas. Entre elas, Benê Filho que foi candidato à prefeito de Cambé.
Benê filho falou de sua decisão: “Estamos num momento de definições político-partidárias e tenho recebido vários convites para filiar em partidos. Quero aqui externar meu agradecimento, carinho e confiança em meu nome para fazer parte de tais legendas. Consultei o prefeito Jose do Carmo, o ex prefeito João Pavinato e diversas lideranças que me informaram que não seriam candidatos. Cambé tem quase 70 mil eleitores e não pode ficar sem um representante da cidade na assembleia legislativa. Por isso colocarei o meu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo partido PODEMOS, na certeza de que nosso povo tem o desejo de renovação e compartilha comigo de que Cambé tem que ter sim, um deputado estadual da cidade”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.