Benê Filho (pré-candidato a Dep. Estatual), Álvaro Dias (Pré-Candidato a presidente) e Lucas Santos (Presidente do Podemos/Cambé)

Com a vinda do senador Álvaro Dias à Londrina para visita à Exposição Agropecuária, várias lideranças políticas da região foram recepciona-lo no aeroporto José Richa. Na oportunidade, Álvaro reafirmou a sua posição de pré candidato à presidência e aproveitou para abonar ficha de filiação de diversas pessoas. Entre elas, Benê Filho que foi candidato à prefeito de Cambé.
Benê filho falou de sua decisão: “Estamos num momento de definições político-partidárias e tenho recebido vários convites para filiar em partidos. Quero aqui externar meu agradecimento, carinho e confiança em meu nome para fazer parte de tais legendas. Consultei o prefeito Jose do Carmo, o ex prefeito João Pavinato e diversas lideranças que me informaram que não seriam candidatos. Cambé tem quase 70 mil eleitores e não pode ficar sem um representante da cidade na assembleia legislativa. Por isso colocarei o meu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo partido PODEMOS, na certeza de que nosso povo tem o desejo de renovação e compartilha comigo de que Cambé tem que ter sim, um deputado estadual da cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.