neymar_i_0O Brasil  venceu o Japão por 3 a 0 no jogo de estreia da Copa das Confederações, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O placar foi o mesmo do último amistoso da Seleção  o mesmo placar. Aos 3′ do primeiro tempo, Neymar marcou o primeiro gol para o Brasil. O segundo gol da seleção verde-amarela saiu aos 2′ do segundo tempo com uma jogada de Paulinho. O terceiro gol foi, no finalzinho da partida, marcado por Jo aos 48′ do segundo tempo.

A partida teve apenas um cartão amarelo para Hasebe, o camisa 17 do Japão: aos 45′ do primeiro tempo ele derrubou Neymar, que estava numa jogada de velocidade.

Para o segundo tempo, as duas seleções fizeram substituições. Aos 28′ Neymar saiu com dores na lombar para a entrada de Lucas. A segunda modificação do Brasil foi aos 29′: Hulk saiu para a entrada de Hernandes. E, ainda, no lado verde-amarelo, a terceira alteração foi a saída de Fred aos 35′ para a entrada de Jo, que marcou o terceiro gol da partida.

A primeira alteração no lado do Japão foi aos 33′, com a saída de Endo para a entrada de Hosogai. Aos 43′ Honda saiu para a entrada de Inui.

Fonte: Portal EBC

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.