Uma delegação formada por 80 atletas representa Cambé na fase regional da 25ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, de 19 a 27 de agosto, em Cornélio Procópio.
Serão disputadas as modalidades de basquete masculino, futsal feminino e masculino, handebol masculino e voleibol feminino e masculino. Só o campeão de cada modalidade e categoria vai para a fase final. O futebol masculino já tem os campeões das oito regionais do Paraná definidos.
Com a participação da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Cambé, que cede locais de treinamento, materiais esportivos, transporte, apoio em competições regionais e estaduais, e manutenção de professores de educação física e técnicos nas modalidades, as equipes cambeenses seguem para Cornélio Procópio com a expectativa de obterem bons resultados, apesar de conscientes do alto nível da competição.
A avaliação do secretário municipal de Esportes, Fábio Fernandes, é de que Cambé vai muito bem representada para a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.