Cambé tem 2 Campeões Brasileiro de Taekwondo

176
unnamed (1)

Divulgação

Associação Cambé de Taekwondo esteve representando a cidade e o Estado do Parana no Campeonato Brasileiro de Taekwondo realizado em Londrina Pr no último final de semana. A competição contou com aproximadamente 600 atletas de 18 estados do Brasil. unnamed (3)A equipe local coordenada pelo atleta e professor Andre Almeida participou com 4 alunos sendo que 2 conseguiram o lugar mais alto do pódio trazendo para a cidade de Cambé duas medalhas de ouro. Lucas Almeida e Alvaro Vinicius competiram na categoria infantil faixa preta enfrentando atletas de outros estados do Brasil.
Segundo o técnico e responsável pela equipe de Cambé Andre Almeida “O nível técnicos dos atletas já no infantil é bastante elevado justamente pela agilidade e disposição, caso o aluno não esteja bem preparado fisicamente ele não acompanha o ritmo, no entanto Alvaro e Lucas demonstraram sangue frio e foram campeões”.
Seguindo o calendário de competição o próximo evento que a equipe irá participar será a Copa Parana a se realizar em Foz do Iguaçu no mês de Agosto.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *