Representantes de Cambé nas eleições 2018!

Foi encerrado na noite deste domingo, 05, o prazo final para os partidos políticos realizarem suas convenções para escolha dos candidatos para as Eleições Gerais 2018. Cambé terá três candidatos para deputado estadual e um para deputado federal.

Em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, confirmou-se neste domingo a executiva do diretório do PODEMOS a candidatura do Jornalista BENÊ FILHO.

O PDT (Partido Democrático Trabalhista), o diretório confirmou a candidatura de ANDRÉ GUIZILINI, que também busca uma vaga na Assembléia Legislativa do Paraná.

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o diretório confirmou a candidatura do Professor MARCOS KLOSTER, que também busca uma vaga na Assembléia Legislativa do Paraná.

Para vaga na Câmara Federal apenas um nome de Cambé ZÉZINHO DA RAÇÃO que disputará a cadeira pelo PSB (Partido Social Brasileiro).

PERFIL:

BENÊ FILHO

Morador de Cambé à 31 anos, casado com Silvia Zotarelli e pai de três filhos, Flávia (enfermeira) Laiza (advogada) e Henrique (professor). BENÊ FILHO  exerceu a função pública de diretor e também de secretário de cultura.
Estudou economia na Universidade Gama Filho -RJ (incompleto) e é jornalista de profissão (Matrícula 8855-PR) e desenvolveu a função de radialista nas rádios Metropolitana (hoje Bandeirantes), Rádio Cidade (hoje Jovem Pan FM) e Rádio Cambé AM 1.580. Foi diretor da TV Cambé Canal 36 onde apresentava o Jornal de Cambé. Hoje é diretor da Rádio Antena 1 emissora que já havia trabalhado em Londrina nos anos 80.
Na eleição passada, foi candidato a prefeito e com Amauri Bisterço como vice, e obteve 8.682 votos.

ANDRÉ GUIZILINI

André Guizilini tem 37 anos é natural de Cambé, atualmente é empresário e cursa a Faculdade de Direito. Filho de Luis Guizilini, que foi vereador na cidade Cambé por 4 mandatos. Já exerceu a funções de Assessor Parlamentar e Assessor da Associação Brasileira de Municípios.
Na eleição passada foi candidato a vereador pelo DEM onde obteve 739 votos.

 

MARCOS KLOSTER
Professor Marcos Kloster, tem 50 anos, é formado em Geografia, pós graduado em Gestão Escolar e Psicopedagogia. Atua há mais de 25 anos como professor na rede pública e foi diretor do Colégio Estadual 11 de Outubro de Cambé por três mandatos, onde trabalha atualmente. Militante da educação e de movimentos sociais, atuou como diretor e conselheiro de base da APP-Sindicato.
Na eleição passada foi candidato a vereador de Cambé pelo PMDB  e obteve 214 votos

 

ZÉZINHO DA RAÇÃO
J
osé Carlos Camargo tem 55 anos é natural da cidade de Ibiporã, casado, pai de uma filha, comerciante na cidade de Cambé,  e esta no seu quarto mandato de vereador (2001 a 2004 – 2008 a 2012 – 2017 – 2020).
Foi candidato a Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro em 2014, e obteve 9.546 votos.
Na eleição passada foi candidato a vereador de Cambé, sendo eleito e obteve 1,817 votos

 

 

 

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos renovar! Temos orgulhosamente o Prof. Marcos Kloster para nos representar na Alep a partir de 2019. Marcos Kloster, irá compor a bancada da educação e de toda a população do Paraná, em destaque, o Norte do Paraná. O professor não tem nada que lhe desabone, ao longo de sua vida e de seu profissionalismo. Sempre esteve presente na Luta da Educação e movimentos sociais, buscando o direito a igualdade e ao respeito de cada cidadão. #EuVotoEmProfessor!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.