Cambé vai aos Jogos Abertos do Paraná – Fase Final A
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 18th novembro 2015
unnamed (27)Para manter a tradição de ser o único município no Paraná a participar de todas as edições dos Jogos Abertos do Paraná, a cidade de Cambé estará enviando 61 atletas representantes do município para a cidade de Francisco Beltrão, onde serão realizados os jogos.
A delegação cambeense está dividida em 5 modalidades, o basquetebol (M), o handebol (M), o atletismo (M/F), o judô (M/F) e também o taekwondo (M/F).
O evento esportivo está em sua 58ª Edição e a partir de 20 de novembro estará levando a Francisco Beltrão o que há de melhor no esporte amador adulto do Paraná.
A Secretaria Municipal de Esportes de Cambé tem uma boa expectativa quanto a sua participação nos jogos e já comemora com o número de modalidades que representarão o município.
unnamed (28)Segundo o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “evoluímos muito de 2009 para cá, naquela época tínhamos 1 modalidade (handebol) que representava a cidade nos Jogos Abertos do Paraná. Hoje são 5 modalidades representando o povo e a cidade no maior evento esportivo oficial do Estado”.
Compartilhe nossa Matéria