Um homem, identificado apenas como Milton, tombou na noite desta segunda-feira (1º) um caminhão com placas de Chapecó (SC), carregado de produtos alimentícios em câmara fria. O acidente foi registrado por volta das 19h no km 33 da PR-445, no trecho localizado que fica em frente à pedreira do município de Tamarana.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o motorista ficou preso nas ferragens do caminhão. O atendimento à vítima mobilizou não só a PRE, mas também o Corpo de Bombeiros de Londrina e a Polícia Militar de Tamarana.

Os bombeiros tiveram grande trabalho para remover o homem das ferragens: ele só foi retirado pelos socorristas do Siate depois das 21h, quase duas horas após o registro da ocorrência.

Por sorte, o motorista sofreu ferimentos leves: escoriações pelo corpo e contusões nos braços e pernas, mas sem nenhuma fratura.

Milton não soube informar o que teria causado o acidente. A polícia suspeita de que ele perdeu o controle do caminhão em uma curva localizada bem em frente à pedreira de Tamarana. Chovia muito no momento do acidente.

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros para um hospital de Londrina. Toda a mercadoria carregada pelo caminhão se perdeu com o capotamento.

(Com informações do Portal Bonde)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.