unnamed (6)O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Waldomiro Moreira Gomes, que deu início às aulas no dia nove de fevereiro, voltou as suas atividades minado de novidades. A Instituição que já retornou como um CMEI, sob a Direção de Nádia Vanessa de Santa Estevão, conta a partir deste ano com 13 professores, dois agentes educacionais e sete auxiliares gerais. Outra novidade, é que a creche disponibilizará mais duas disciplinas para os mais de 105 alunos atendidos na Instituição, segundo informações cedidas pela Direção da Escola.

Ainda segundo Nádia, todos os alunos do CMEI terão aulas de artes e movimento “temos uma professora que irá lecionar artes e outra que irá dará aulas de movimentação e coordenação motora”.

O Centro que atende desde bebês de quatro meses a crianças com seis anos de idade passará por reforma geral.

unnamed (5)De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, as reformas e adequações na CMEI tiveram início nesta quarta-feira (11). “as alterações começaram pelo muro da lateral da CMEI, elevando mais de 60 cm em seu comprimento, reformaremos o telhado e revisaremos portas e janelas que precisarem de adequações”.Ainda segundo informações repassadas pelo Engenheiro Antônio Carlos Ribeiro da Silva, parte do pátio receberá cobertura metálica e na entrada da creche será instalado um corredor com cobertura”.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as aulas nas oito CMEI’s e 15 Escolas Municipais Urbanas e duas Escolas Municipais Rurais retornam na próxima quinta-feira (19) , após o Carnaval.

O CMEI Waldomiro Moreira Gomes fica na rua Marques Mendonça, 38, Jardim Santa Lúcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.